sábado, 11 de outubro de 2014

PreGame - New York Jets vs Denver Broncos


Semana 6 - New York Jets (1-4) vs Denver Broncos (3-1)
Local - MetLife Stadium - East Rutherford, New Jersey.
Horário - 14h (Brasília)
Transmissão - Links na internet

JOGO
Após tomar uma sapecada do San Diego Chargers, o Jets volta para o lado Leste dos EUA e enfrenta em casa, no MetLife Stadium, o fortíssimo e amedrontador Denver Broncos, que conta com a lenda Peyton Manning e grande time. O último duelo entre as equipes foi aquele fatídico TNF em que o Jets vencia o jogo até o minuto final e então ocorreu um dos milagres de TIM TEBOW e o Broncos venceu por 17-13.

NEW YORK JETS
Antes da Semana passada, o Jets mostrava ser um time bom, mas que estava pecando em pequenos lugares e perdendo os jogos. Mas após a Semana passada, Jets mostrou ter muitos problemas para enfrentar e que a temporada ser longa. A sequencia difícil também não ajuda, mas falta muita coisa para o time. Talvez o principal problema seja a falta de recebedores e o principal do time novamente não estará 100% para o jogo.
Ataque
Até o jogo passado, muitos colocavam a culpa do ataque ir mal por causa das chamadas de Marty Mornhinweg e nos erros bobos do Geno. Não que isso não tenha sua parcela de culpa, mas a falta de recebedores seguros afeta muito a unidade toda; No jogo passado, tudo deu errado e não podemos tirar a partida como parâmetro. A OL não segurou a defesa adversária, os QBs foram muito mal, os RBs não conseguiram manter a forma que vinham tendo e os recebedores continuaram sumidos; Para o jogo contra o Broncos devemos contar com um time com mais garra e vontade, além de um jogo terrestre mais acionado e em melhor forma, já que não teremos o forte sol da West Coast para 'atrapalhar'. Geno Smith deve começar como titular e querer mostrar que o jogo passado foi uma fatalidade, a volta de Eric Decker deve fazer com que o ataque não fique monopolizado nas corridas e a defesa adversária tenha mais trabalho.
Defesa
Do mesmo que nada deu certo pro ataque no jogo passado, também não deu certo para a defesa. Talvez até que possamos aproveitar o fato de novamente a DL ter conseguido alguns sacks na partida e o milagre de termos conseguido nossa primeira interceptação na temporada. Mas o feijão com arroz não funcionou, nossa defesa cedeu muitas jardas terrestres, não pareceu em nada a 'Sons of Anarchy' que conhecemos e consagramos um jogador desconhecido. Já a secundária continua tomando Big Plays na cabeça e cedendo várias terceiras descidas; Para o jogo contra o Broncos, devemos ter a defesa completa (dentro do possível) e contar com uma unidade mordida pelo vexame do jogo passado; Talvez possamos ver uma grande partida da defesa, pois não há nada que pese contra ela, tirando o fato de enfrentar Peyton Manning e nossos jogadores serem limitados.

DENVER BRONCOS
Após passar facilmente pelo forte Arizona Cardinals, Broncos tenta repetir a boa atuação que teve e ajudar Peyton Manning a fazer história. O QB adversário corre atras de alguns recordes e enfrentar a secundária do Jets é uma boa oportunidade para entrar ainda mais pra história.
Ataque
Uma unidade fortíssima, talvez a melhor da liga. Com um QB como Peyton Manning a controlando, isso já basta para a tornar temida, mas conta também com os bons recebedores Demaryus Thomas, Emmanuel Sanders e Julius Thomas que juntos devem formam um dos melhores grupos de recebedores da liga. E para o jogo terrestre, tem o sólido RB Monte Ball que carrega muito bem a bola; Contra a boa defesa do Arizona Cardinals, não tomaram conhecimento e fizeram 41 pontos, isso nos deixa um pouco preocupados, ainda mais com a fragilidade de nossa secundária.
Defesa
Uma defesa sólida que consegue fazer seu trabalho de forma eficiente. Contando com Demarcus Ware e Von Miller no Front Seven, o Broncos consegue pressionar o QB adversário e segurar o jogo terrestre adversário. E na secundária conta com Aqib Talib e TJ Ward como principais nomes, além do bom calouro Bradley Roby, que conseguem fazer um com trabalho na contenção dos jogos aéreos adversários.

DUELO PRINCIPAL
Peyton Manning x Secundária do Jets. Veremos muito desses embates e ele não é um confronto equilibrado. Para equilibrar o duelo, nossa DL teria que engolir a OL do Broncos e pressionar muito Manning, não o deixando cômodo no pocket em momento algum.

PALPITE
O ataque do Broncos é muito forte, o que Ryan deve fazer para combate-lo? Mandar blitz. E ai vem a faca de dois gumes (que até agora só nos cortou), ou a DL chega no QB adversário e neutraliza o ataque ou a DL não chega a tempo e o QB adversário queima de forma ridícula nossa frágil secundária. Como o QB adversário em questão é Peyton Manning e nossa secundária sofreu com piores, creio que a segunda opção se concretizará e o placar final será: Broncos 30 x 13 Jets.

Por Igor Guilherme.

0 comentários:

Postar um comentário