Bom, uma coluna para acompanharmos durante a offseason. Um levantamento mais especificado sobre o nosso melhor setor, focado em cada jogador que dele participa, seja starter ou rotativo. Não só a DL participará desse "Melhores de 2013", mas aqueles setores que apareceram bem na temporada como um todo. Talvez algum setor não apareça, mas apenas um jogador deste.
Richardson, Coples (OLB), Wilkerson e Harrison. |
Melhor e pior jogo de Wilkerson em 2013:
Melhor: Bills @ Jets, week 3. 6 tackles totais. 4 solos. 2 assisted. 2 sacks e 1 fumble forçado.
Pior: Jets @ Patriots, week 2. 1 tackle total. 0 solo. 1 assisted.
DAMON HARRISON; NOSE TACKLE; CAMISA 94
Snacks, como gosta de ser chamado, foi undrafted em 2012 e nesse ano tomou a posição de Kenrick Ellis que vinha sendo cobrado pela imprensa e pelos torcedores e as vezes chamado de bust. Harrison foi um dos melhores DTs contra jogo corrido, ele simplesmente fechou a linha e com as laterais sempre ameaçadas por Wilkeson, Richardson e os outsides linebackers seu trabalho foi completado. Seus status total foi: 66 combinados, 36 solos, 30 assisted, 1 sack, 2 passes defendidos.
Melhor e pior jogo de Harrison em 2013:
Melhor: Jets @ Bills, week 11. 9 tackles. 4 solos. 5 assisted.
Pior: Browns @ Jets, week 16. 0 tackles. 1 passe defendido.
Richardson foi draftado em 2013, com a segunda pick de primeiro round do Jets. Muitos torcedores até perguntaram quem era o rapaz, na nossa página do facebook tem até uma pergunta: "DT? Sheldon quem??" feita por um torcedor. Hoje Sheldon, o desconhecido, concorre ao prêmio de melhor rookie defensivo da temporada. E não só defensivamente ele jogou bem, mas como ofensivamente. Sheldon acumula dois touchdowns corridos na temporada, tudo isso pois por quatro momentos o Jets usou o defensive lineman como fullback. Status totais: 77 combinados, 42 solos, 35 assisted e 3.5 sacks.
Melhor e pior jogo de Richardson em 2013:
Melhor: Jets @ Baltimore, week 12. 9 tackles. 7 solos. 3 assited. 3 tackles for loss (-11 jardas totais).
Pior: Jets @ Miami, week 17. 2 tackles. 1 solo. 1 assisted e 0 sacks.
Foi um ano muito produtivo para a "Sons of Anarchy", apelido da linha. Conseguimos, em alguns momentos, esconder nossa fraca secundária na pressão (mesmo que pouca) exercida sobre o quarterback, pela linha. Fomos uma das melhores defesas contra o jogo corrido na temporada e graças ao nosso front seven (linha + linebackers). Em breve, um sobre os linebackers.
Por Philippe Rossard e Gabriel Canesin.
0 comentários:
Postar um comentário