segunda-feira, 10 de março de 2014

Free Agency 2014 - Ataque

O mercado da NFL estará oficialmente aberto nesta terça-feira, e listaremos os principais jogadores de cada posição que os Jets precisam.

Wide Receivers
A maior prioridade dos Jets é achar jogadores que possam pegar a bola. Santonio Holmes não se manteve saudável e Stephen Hill não convenceu nessa sua segunda temporada. Surgem como melhores opções Eric Decker (DEN) e Golden Tate (SEA), que são WR2, mas podem assumir papel de protagonista. Os Jets demonstraram interesse em Emmanuel Sanders (PIT), que até ajudaria mas não seria o principal recebedor do time. Hakeem Nicks vem de duas temporadas ruins, mas se conseguir recuperar a boa forma, é o melhor nome do mercado. Seria uma aposta arriscada.
Golden Tate fazendo recepção contra os Packers
Outros: Kenny Britt (TEN), Andre Roberts (ARZ), Andrew Hawkins (CIN) e James Jones (GB).

Tight Ends
Um mercado mais limitado, pois tem poucas boas opções. As melhores são Brandon Pettigrew (DET) e Jermichael Finley (GB), mas esses dois nunca convenceram e tem fama de dropadores. Apesar disso, seriam sólidas opções como TE2. Os Jets estavam interessados em John Carlson (MIN), mas esse seria apenas um complemento no roster. A melhor coisa é draftar um jogador para essa posição nos 3 primeiros rounds.
Brandon Pettigrew com a camisa dos Lions
Outros: Dustin Keller (MIA), Fred Davis (WAS), Scott Chandler (BUF) e Garrett Graham (HOU).

Offensive Tackles
Os Jets ainda não chegaram a um acordo com Austin Howard, e pode ter que ir atrás de um novo RT. O melhor OT no mercado é Eugene Monroe (BAL), é um jogador que daria muita segurança ao lado direito. Rodger Safford (STL), é um jogador bem sólido e que viria por um preço um pouco menor. Branden Albert (KC), é outra excelente opção para o lado direito da proteção.
Outros: Michael Oher (BAL), Breno Giacomini (SEA) e Anthony Collins (CIN).
Eugene Monroe em ação pelo Baltimore Ravens.
Offensive Guards
Willie Colon está deixando o time, e precisa-se de alguém para fechar o meio da linha ofensiva. O time já mostrou interesse em Geoff Schwartz (KC) e Zane Beadle s(DEN), que jogariam como LG, passando Brian Winters para RG. Alguns outros nomes bem sólidos aparecem disponíveis no mercado, como Jon Asamoah (KC), que jogaria como RG, e Winters continuaria como LG.
Outros: Travelle Wharton (CAR), Chad Rinehart (SD) e Richie Incognito (MIA).
Schwartz cumprimenta a torcida do Kansas City Chiefs
Quarterbacks
O time busca um backup que possa ser titular ocasional, caso Geno Smith não convença. Os principais nomes são Michael Vick, que foi titular durante boa parte da carreira por Falcons e Eagles mas perdeu vaga para Nick Foles na última temporada, e Josh McCown, que sempre foi um reserva na liga, mas foi muito bem ano passado pelos Bears quando Jay Cutler esteve fora.
McCown comemorando vitória dos Bears
Outros: Matt Flynn (GB), Shaun Hill (DET), Josh Freeman (MIN) e Tavaris Jackson (SEA).

Running Backs
O time teve o sexto melhor ataque terrestre da liga, mesmo assim, precisa de um RB para fazer recepções e ser um jogador mais explosivo, dando uma opção diferente do que temos no roster, já que Mike Goodson pouco atuou e deve ser cortado. Rashad Jennings (OAK) é o jogador que mais me agrada, pelo custo benefício, pois seria muito barato e encontraríamos um jogador capaz de fazer recepções. Darren McFadden (OAK) pode ser outro ótimo jogador, desde que se mantenha saudável, seria um jogador muito produtivo. Maurice Jones-Drew (JAX) tem um histórico de lesões muito grande, mas já foi um RB top na liga e seria um baita reforço também.
Maurice Jones-Drew liderou a NFL em jardas corridas, com 1606, na temporada de 2011.
Outros: Ben Tate (HOU), Andre Brown (NYG), Knowshon Moreno (DEN), Donald Brown (IND) e James Starks (GB).

Por Luigi Ferreira Scuotto.

0 comentários:

Postar um comentário