quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

[Novela] Revis o incompreendido.


O melhor conerback (CB) do mundo está com o contrato pendente com os Jets, o jogador draftado em em 2007, terá uma breve novela nos Jets com final incerto, como todas. Os Jets deixaram pra lidar com isso mais tarde, lembre-se estamos falando de Darrelle Revis o melhor cornerback da NFL.


Vejamos, com o Sanchez que teve uma temporada ruim em 2011 e agora em 2012 jogou uma temporada pior que a anterior, renovaram o contrato por cinco anos, por um grande valor, agora vamos comparar: Revis x Sanchez, qual deles tem mais valor para a equipe seja em jogo ou em mídia?
Revis, é lógico. Revis diz em várias declarações querer permanecer na franquia e muito menos disse estar descontente com o contrato atual, porém diz apenas querer renovar (segundo o NYtimes.com).

Se ele não tivesse relatado sua vontade, ele teria o contrato renovado automaticamente e $9 Milhões. Qual é sua opinião sobre a situação atual do conerback da franquia? Comente!

Eu, particularmente acho que os Jets deveriam renovar o contrato de Darrelle Revis, pois ele é o jogador que faz a diferença na defesa, de longe o melhor da equipe. Ele fez por merecer, ele chegou até ali e deveria prosseguir conosco, mas se o novo GM não olhar esse contrato poderemos fazer uma das nossas maiores burradas desde 2000.

Não vejo Revis jogando em outra franquia e acredito que ele também não, porém não pode-se arriscar, pois Revis não é bobo e como todo mundo quer uma condição melhor, mesmo tendo grana, ele irá correr atrás do melhor contrato, creio que nem ele quer sair, mas existe outras coisas além de vontade. Não podemos perder está chance de mantê-lo!

Por Philippe.


0 comentários:

Postar um comentário