domingo, 27 de janeiro de 2013

[Novela: Revis Parte 2] Darrelle Revis pode sair dos Jets!

Bom, agora parece que a novela de uns dos melhores Cornerbacks da liga está chegando ao fim. Segundo fontes internas um site publicou que os Jets estariam dispostos a trocar Revis pelo valor do jogador e algumas picks, que no caso seriam várias. Revis ainda não teve seu contrato assinado/prolongado e não teve uma manifestação sobre o assunto, apenas publicou que sente pela nação Jet e que espera que o melhor seja feito. Para analisar a ideia temos de levar em conta que: Revis machucou; É caro; Sempre faz novela nos contratos e pode nos dar boas picks e diminuir o problema do Salary Cap dos Jets. E também que, Revis é um dos melhores cornerbacks; Que temos mante-lo para garantir uma boa secundária e por fim que é o "Pesadelo de Wide-Recivers".


Observações Negativas
Revis em sua "novela" pede um salário muito elevado que pode "quebrar" a franquia.
Revis machucou e é incerto para continuar ser o melhor CB do mundo.
Poderia ajudar o time coma troca por uma boa quantia além de boas picks nos próximos drafts.

Observações Positivas
Como o ex-Gerente Mike Tanne"ruim" poderia ter dado contratos prolongados para jogadores ruins como Sanchez e velhos como Holmes?
Ele é a estrela de New York.
Quem bota ordem nos defensores, apesar de não ser o "líder".

E parece que tem a opção de outros jogadores, como Cromartie e Landry saírem dos Jets o que evitaria a liberação de Revis.

Então, o que acha? Revis fica ou sai?


Por Philippe.

0 comentários:

Postar um comentário