terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Parabéns Jets, nona posição no próximo Draft.


E com esse titulo inicio um Pós-jogo sobre New York Jets contra os Bills, nesse domingo, véspera de ano novo. Então, triste por um lado e bom por outro. Os Jets fizeram, com os dois quarterbacks, o que mais sabem fazer, entregaram a partida. Depois de três derrota, desde os Titans, Chargers e agora os Bills, os Jets conseguem a 24ª posição na liga e 9ª no draft, sendo passado por Carolina Panthers, que outrora era um dos lanternas junto com Chiefs e Jaguars.

Agora nossa função é assistir jogos da NCAA e ver quem é o melhor running back para ocupar a posição de Shonn Greene, um possível quarterback para ocupar a posição de Mark Sanchez, que ainda está enrolado.


Os Jets abriram o placar com o Field Goal do Nick Folk, somente ele fez pontos pros Jets. E depois foi uma chuva de pontos dos Bills. Foi uma vitória massacradora de 28 a 9, para os donos da casa. Teve até um Touchdown para Brad Smith, sim aquele Smith #16 que jogou nos Jets fazendo partidas glamurosas como quarterback, running back, PR/KR e wide reciver, e com isso os Jets que já se despediram dos Playoffs terminaram sua campanha em 2012, nem mesmo chegando a 2013.


Os Jets devem acordar e perceber que o jogo não é feito de big plays, tem de se ganhar território e não vai ser com Greene, McKinight e Powell que vamos conseguir e muito menos com a defesa, o time não pode se basear em uma defesa boa, pois assim não iremos a lugar nenhum, as vezes um Wild Cat e no máximo um jogo da AFC, no máximo. Esse Pré-Jogo foi mais básico, pois não tinha muito o que dizer, Jets perderam, mas ganharam tudo ao mesmo tempo.

Por Philippe.

0 comentários:

Postar um comentário