sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

[PRÉ-JOGO] New York Jets x Buffalo Bills



O primeiro jogo foi fácil, também, tínhamos Revis, Hill, Keller, Holmes e Sanchez ainda acertando, tínhamos uma equipe arrumada, sem problemas como a insatisfação de Tebow. Os Jets acertaram muito no jogo passado, o primeiro da temporada, foram 48 pontos contra 19 dos Bills, em momentos o jogo ficou morno, mas no primeiro quarto tudo foi feito, o rookie Stephen Hill brilhou. Mas vamos falar do próximo jogo. Muita coisa mudou. mas os Jets devem ganhar a partida por honra ou perde-la e garantir um bom lugar no próximo draft, dúvida cruel? Nem tanto, eu preferia - particularmente - a segunda opção.
Sanchez é um problema, ele vai jogar pois Greg McElroy teve uma concussão e não poderá participar da partida. Não sabemos como anda as ideias por New Yorkmas a principio o time deseja a vitória contra um rival, fraco em termos, de divisão.
Nossos problemas:
Sanchez, Sanchez e Sanchez. Além de, como disse, a falta de Greg McElroy, Hill, Keller, Holmes, Revis e toda uma preparação psicológica. Os Jets vieram perdendo de adversários fracos, pra quem já ganhou de Indianapolis Colts, New England Patriots, acho que sim Chargers e Titans, atualmente são fracos. No
 ultimo jogo, conseguimos dois touchdowns com Shonn Greene, um perfeito passe de Jeremy Kerley. Temos que aproveitar erros de Fitzpatrick e acertar, e que o bom jogo dos Conerbacks ajudem, tanto Cromartie como Wilson, que já interceptou o QB de Buffalo este ano. E digo, temos que investir em passes, passes certo, pois a defesa deles é pobre, pelo menos aparentou no jogo em que vi.

Proble
mas deles:
O ultimo jogo deles foi contra Dolphins, uma equipe mediana da nossa divisão, sempre nos incomoda. Fitzpatrick conseguiu lançar uma interceptação, porém acertou 20 dos 35 passes que tentou. Enquanto Tannehill acertou pouco. Spiller aindar correu, ele é o cara do ataque, se pararmos ele, paramos o ataque. Sem contar do Steve Johnson que se Cromartie marcar duramente, teremos boas chanches.

Palpite:
Temos que jogar ofensivamente, mesmo não tendo ataque, até a defesa deve focar em interceptar e os Safetys em cobertura caso passarem. Landry deve mostrar o porque que foi chamado para o Super Bowl. E Cromartie, se jogar como na primeira partida teremos uma boa defesa. Agora, no ataque só espero que Sanchez faça quick releases, passes rápidos ao meio e
 se não puder saia do Pocket como ele fazia. Kerley e Edwards são os WRs principais e deverão segurar a bola sem dropar, podemos dar um desconto pra Kerley, mas não tanto. Espero que o jogo seja um divisor de águas dentro da franquia e que os Jets ano que vem se apresentem melhor, não precisar ter playoffs, mas é jogar com mais vitórias que derrotas numa larga diferença e com isso, automaticamente, obtendo playoffs. Se fui prolixo peço perdão, mas é para frisar nosso problema, o ataque e não iremos deixar o Steve Johnson fazer novamente aquela comemoração "Jet" logo caindo fingindo cair.

Por Philippe.

0 comentários:

Postar um comentário