quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

[PÓS-JOGO] New York Jets x Tennessee Titans


Alvo de piadas pelo resto da semana o New York Jets agora vive uma fase de reconstrução. Não obtendo sucesso durante as partidas a equipe vinha lutando por uma vaga no Wild Card, porém os Jets fizeram um jogo ruim e perderam, em Nashville, por 14 a 10.

Mark Sanchez, o ex-starter-quartback dos Jets obteve quatro interceptações e concluiu 13/28 passes tentados, além disso sofreu um fumble onde perdemos sete jardas e algumas coisas que seriam engraçadas caso não fossemos torcedores do New York Jets. Além dele o jogo contou com atrações de Tebow sofrendo um sack, errando seu único passe e correndo para um first down.

No primeiro quarto o Kicker Nick Folk #2 brilhou e fez os primeiros pontos da partida num Field Goal de 22 jardas, logo depois de R.Bironas #2 do Titans ser bloqueado num Field Goal de 46 jardas. No segundo quarto Chris Johnson correu para 94 jardas fazendo o primeiro touchdown da partida para os Titans. Logo depois Tim Tebow corre para 12 jardas e marca o First Down, porém antes Joe McKnight corre para 11 jardas. E logo depois Tebow é sacado pelo camisa 55 dos Titans. E depois uma falta (demora pra dar o snap) faz com que os Jets percam cinco jardas porém Tebow corre, corre e saí dos Sacks porém erra o passe que deveria ter ido para as mãos de Jeremy Kerley.

No segundo tempo, terceiro quarto, os Jets receberam o punt e com a ajudinha da falta começaram o drive. No primeiro snap Sanchez lança um passe curto para Edwards #17 e consegue o first down e mais algumas jardas, num passe de 16 jardas. E depois de alguns snaps num lançamento para Cumberland, INTERCEPTAÇÃO pelo camisa 30. E depois de muito jogo, num snap para os Jets Sanchez lança para Cumberland e marca o Touchdown. Porém logo depois Locker faz o touchdown final e acaba tudo em 14 Titans contra 10 Jets.

Opinião
Um lance cômico foi o fumble de McKinight e a recuperação de Sanchez. Bom, a partida foi piada pronta contra New York, logo o time marcou poucos pontos e sofreu para tentar ganhar, em vão, os Titans em Nashville. Notamos nessa partida o desempenho fraco de Sanchez com uma larga distância entre passes completos e tentados, vimos Tebow se esquecer que é um Quarterback e correr como um Running Back, sem sucesso. A partida serviu para alertar, tardemente, Ryan sobre o atual quarterback da franquia. Agora teremos supresas no jogo de domingo e no ano que vem, eu particularmente torço, não veremos Tebow e Sanchez mais em New York. Até mais.
Por Philippe.

0 comentários:

Postar um comentário