domingo, 16 de dezembro de 2012

[PRÉ-JOGO] New York Jets x Tennessee Titans


Era pra ser um jogo fácil, mas já vencemos com dificuldade o Cardinals e o Jaguars nas weeks anteriores. Nestas partidas os Jets tiveram sérios problemas com passe (Mark Sanchez) e a recepção feita pelos wide receivers. Também observamos falhas do ataque em alguns momentos, principalmente no fumble de Jeremy Kerley onde ele tentou ganhar mais jardas.



O jogo corrido de Shonn Greene está indo de mal a pior, raramente ele consegue mais de um first down seguido. Apesar disso Sanchez o vê como um ponto de escape para os seus passes ruins, tentando apenas passes em pequenas distâncias de três, cinco e até dez jardas, no máximo.

Devemos lembrar que os Titans não são Cardinals e muito menos Jaguars. Apesar de poucas vitórias o time de casa tem vários confrontos importantes em seu calendário, como a vitória sobre os Steelers em Tennessee na week 5 por 26x23, e a derrota apertada pro Colts por 27x23 em Indianapolis. Além de vitórias sobre Dolphins e Bills, por mais de 35 pontos as duas. O time dos Titans tem quatro vitórias e nove derrotas e os Jets tem seis vitórias e sete derrotas.


O quarterback Mark Sanchez agora pode ter a chance de rever Braylon Edwards #17. Caso ele seja listado para o jogo será o mais novo reforço dos Jets e um possível alvo de passes de Sanchez. Vamos aos números:


Jets / Titans

Jardas passadas: 
186.8 / 227.2

Jardas corridas:

119.1 / 104.8

Geral de jardas:

305.9 / 331.9

Total de Tackles:

616 / 667

Interceptações:

11 / 12

E as equipes empatam no número de sacks, cada uma com 28, isso é algo importante para a OL.





Palpite:
O jogo será bastante equilibrado, com uma possível pressão do Titans ao pocket. Se Edwards jogar, a bola será lançada rapidamente evitando assim fumbles, porém tem de ter malícia e lembrar que os CBs dos Titans também vão saber que Edwards será recebedor, com isso deverá ser passada a bola para outros WR's e até o Dustin Keller, se ele voltar, ou Jeff Cumberland . Uma jogada nova seria colocar Tebow como QB e ele fazer um playaction com Shonn Greene, que iria para o tackle, e assim o quaterback reserva correria para marcar um TD ou conseguir uma primeira descida, em uma segunda ou terceira tentativa.

Atualização 19:15 - 16/11/2012:
TE Dustin Keller, WR Stephen Hill, LB Bryan Thomas e o CB Aaron Berry estão machucados e não viajam para o jogo de amanhã. 

Por Philippe

0 comentários:

Postar um comentário