terça-feira, 25 de dezembro de 2012

[PÓS-JOGO] New York Jets x San Diego Chargers, FELIZ NATAL!


Antes de mais nada, a equipe do Gang Green Brasil deseja a você um ótimo natal e um próspero ano novo e que seus desejos se realizem, agradecemos a sua paciência e visita. Que hoje não seja apenas natal, mas que seja um dia para ser lembrado por toda sua vida. E claro, no ano novo: #GOJETS.


Jogo foi quente no inicio, com três touchdowns. Dois dos Jets e um de San Diego, porém o jogo foi ficando morno com algumas jogadas ensaiadas. Além disso teve erros que podemos observar e com eles aprender, como em sacks, fumbles e interceptações, erros que na próxima temporada deverão ser extinguidos.

Shonn Greene Running back Shonn Greene #23 of the New York Jets reacts after scoring a touchdown against the San Diego Chargers in the first quarter during a game at MetLife Stadium on December 23, 2012 in East Rutherford, New Jersey.No primeiro quarto, depois de duas tentativas não sucedidas os Jets foram para uma terceira descida, porém Greg McElroy acabou sofrendo o sack e fomos numa quarta descida para 18 jardas, após o punt de Malone, que percorreu 53 jardas, para Micheal Spurlock retornar e assim conseguir o primeiro Touchdown, seguido do extra point, dando assim 7 pontos para a equipe visitante. Depois do Punt, uma jogada básica de corrida e mais além uma jogada já conhecida pelos torcedores do Verde e Branco, um snap direto para Jeremy Kerley, que por sua vez estava atrás da linha de scrimmage, e depois o Wide-Reciver lança uma bola para Clyde Gates de 42 jardas, uma jogada sensacional que colocou os Jets próximo a End Zone. E aí foram algumas jogadas de corrida, uma até com snap direto para Shonn Greene, e por fim depois de uma corrida de McElroy conseguimos o Touchdown com Shonn Greene e empatamos a partida, esse touchdown era o que faltava para dar ânimo a equipe. Ainda no primeiro quarto, um passe de McElroy para Braylon Edwards que quase recebe a bola na End Zone, mas por uma interferência de passe o camisa 17 não consegue o Touchdown, na segunda descida após a falta os Jets com Shonn Green vão e fazem o Touchdown, deixando tudo em 14x7, para a equipe de casa. Depois de algumas jogadas o tão contestado Quinton Coples consegue um sack.

Shonn Greene Greg McElroy #14 hands off to Shonn Greene #23 of the New York Jets against the San Diego Chargers at MetLife Stadium on December 23, 2012 in East Rutherford, New Jersey.No segundo quarto aconteceu uma coisa engraçada os Chargers chegaram diversas vezes a chance de ir para uma primeira descida, mas era passe incompleto e duas faltas, na ultima deu até uma dúvida se os Chargers iriam tentar um Field Goal ou um Punt, e ficou decidido o Field Goal e foi convertido, ficando tudo 13x14, para New York.

No terceiro quarto, depois de um drive meia-boca, Philip Rivers quarterback de San Diego, conseguiu um passe de 89 jardas para Danario Alexander e converte-o em Touchdown. Ainda no terceiro quarto, San Diego faz um outro drive e num passe de Rivers para Antonio Gates, de 34 jardas, consegue o Touchdown, lembrando que foi dito sobre o Tight End de San Diego no ultimo Pré-Jogo.

Nos último quarto, os Jets conseguiram posição para Field Goal e Nick Folk numa tentativa de 40 jardas fez a pontuação. Mais tarde num drive, os Jets não conseguiram a primeira descida assim obrigando-os tentar a quarta, quando McElroy foi sackado e Rivers apenas ajoelhou na bola e consagrou os Chargers vencedores da partida, por 27x17.

Opinião
Fiquei satisfeito com o que foi apresentado pelos Jets no primeiro tempo, McElroy fez passes importantes, Kerley também e o ataque funcionou. Porém temos um jogador com Síndrome de Romo, ou seja, é bipolar em partidas, depois das primeiras boas atuações McElroy começou a errar. Ele segura demais a bola, evita jogar ela fora e acaba perdendo jardas demais com sacks, a defesa jogou num ritmo legal, porém Kyle Wilson jogou mais nessa partida que Antonio Cromartie, que acabou deixando Danario Alexander fazer o Touchdown. Lembramos que McElroy, praticamente, está no seu primeiro ano de NFL, nos outros ele ficou no banco o tempo todo e nunca foi starter. Temos de observar as habilidades de Kerley como lançador, que por sinal são melhores que recebedor, ele completou todos os passes que tentou na temporada, sendo eles três, dois agora contra os Chargers.
Por Philippe.

0 comentários:

Postar um comentário