segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

[OFF] Um rápido recado.

Salve salve nação.

Esse post é apenas para um recado a vocês. Como vocês puderam (ou não) perceber, fizemos mudanças no blog e fora dele durante toda a semana.

Começando "por fora" do blog, criamos nossa página do Blog no Facebook; ou seja, além do Twitter, agora vocês podem saber dos nossos textos por lá. O link será postado ao final desse texto.

Como já foi citado, temos também o Twitter do blog, para quem ainda não conhece. É só seguir @GangGreenBrasil e ficar ligado para as novidades.

Agora, as novidades dentro do blog: em uma parceria conjunta com outros blogs de times da NFL, implantamos uma barra com todos os blogs já criados de todas as franquias. Ou seja, caso você queira acessar o blog brasileiro de algum outro time, é só procurar ele na barra no topo do blog e clicar no seu ícone. Você será automaticamente redirecionado para lá.

Outra mudança no blog, foi o banner. O antigo era apenas um provisório feito por mim, já que eu não entendo quase nada de edição de imagens. Agora, conseguimos um novo, graças a um colaborador.

A última mudança, mas não menos importante, foi a nova barra de menus embaixo do banner. Nela, você pode acessar o site oficial do New York Jets, saber como entrar em contato com a equipe, conhecer mais sobre a história da equipe, conferir o roster, além de ver os uniformes e todos os logos que a equipe usou durante os anos.

Basicamente, é isso. Fiquem ligados para novas mudanças e notícias.

Curta nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/BlogNewYorkJetsBrasil
Siga-nos no Twitter: @GangGreenBrasil
Faça parte do maior grupo de torcedores dos Jets brasileiros: http://www.facebook.com/groups/334584219914856/

0 comentários:

Postar um comentário