domingo, 23 de fevereiro de 2014

Notícias à Jato - Draft e Free Agency esquentam

Nessa semana, e talvez na próxima, eu escreva o Notícias à Jato, sendo assim, aterrizamos mais uma vez trazendo as notícias do Jets na semana passada.

- Houve uma entrevista pré-Combine com a imprensa que Rex Ryan e John Idzik participaram. Vale destacar que ambos disseram que pretendem manter Mark Sanchez, falaram que Geno tem a confiança do time, vão renovar com Mo Wilkerson, serão cirúrgicos na Free Agency e vão atrás de qualidade no Draft, irão draftar os melhores disponíveis.
- Nessa semana surgiu especulações sobre posições boas, ofensivamente, para o New York Jets buscar nesse período de Free Agency. Nomes como Chris Johnson, Darren Sproles, o quarterback Josh McCown, Tavaris Jackson e Shaun Hill também foram ligados a franquia.
http://simmqb.files.wordpress.com/2013/11/bears-ravens-mccown-storyimage-960.jpg
Josh McCown foi ligado diversas vezes à franquia esta semana.
- Falando sobre McCown, o Jets mostrou interesse no quarterback. Ele em alguns momentos da temporada jogou como starter pelo Chicago Bears e teve uma boa atuação, com apenas uma interceptação e lançou 19 touchdowns.
- Nessa semana a NFL começou o Combine, que se estende até essa terça. Você, caro leitor, poderá acessar, aqui no blog, no final do Combine um post com números sobre os principais alvos da franquia de New York no Draft 2014.
- Falando em Draft, essa semana o Jets deixou claro qual será seu foco no draft, mesmo que isso tenha sido previsível. A franquia divulgou em suas redes sociais imagens com os melhores de cada posição que irão observar no Combine e serão foco no Draft 2014, na verdade eram duas imagens uma de Tight Ends e outra de Wide Receivers.
Essa imagem foi divulgada pela franquia em suas redes sociais.
- Surgiram muitos, mas muitos boatos de jogadores que o Jets vai entrevistar no Combine, falaremos sobre isso no texto que será lançado pós-Combine.
- E pra terminar, um último assunto dessa semana foi o uniforme. O site americano GangGreenNation.com especificado na franquia postou uma citação no Twitter de Woody Johnson, dono da franquia, respondendo um torcedor sobre os uniformes da franquia. O torcedor em questão pedia que Woody relança-se o uniforme de 1990. Johnson por sua vez disse que isso seria visto mais com calma.

Creio que nós, da GangGreenBrasil, estamos fazendo um bom trabalho com o "Notícias à Jato", pois tem gente que está 'copiando' esse esquema. Estamos de olho.

Por Philippe Rossard

0 comentários:

Postar um comentário