domingo, 16 de fevereiro de 2014

Notícias à Jato - Nick Folk quer ficar e negociação com Austin Howard

Mais uma semana de offseason, mas as notícias nunca param. Aterrizamos mais uma vez com o "Notícias à Jato" trazendo os fatos relevantes que aconteceram com o Jets na semana que se passou:

- Excelente notícia para os Jets: O Kicker Nick Folk, que fez uma temporada digna de Pro Bowl, acertando 33 de 36 chutes, disse que adoraria permanecer. O jogador surpreendeu, pois tinha seu emprego ameaçado, mas foi um dos Kickers mais automáticos da NFL.
Com Folk: "The kick is good".
- Folk deu sua opinião sobre a possível exclusão dos Extra Points. Ele defende que no meio do Y tenha outro menor, medindo 9 pés, de medida igual ao da Arena Football League. Contudo, ele acredita que deve permanecer na linha de 2 jardas. Creio que não tenha uma proposta melhor.
- Os Jets iniciaram as negociações com o RT Austin Howard. Ele foi o melhor jogador da OL dos Jets, tendo excelente participação no jogo corrido e cedendo apenas 2 sacks. Deve ganhar aproximadamente 5 milhões ao ano.
- O Ex-Safety dos Jets, Ed Reed, teve US$ 50 mil roubados em dinheiro no seu carro. O dinheiro estava em uma bolsa no banco da frente de seu carro. Reed parou em um banco para sacar dinheiro, foi seguido, e ao parar em um segundo no banco, o ladrão pegou o dinheiro em seu carro.
- Ainda sobre Reed, informações dão conta de que ele não deve voltar para os Jets na próxima temporada. Reed deve se aposentar, e daqui a alguns anos deve entrar para o Hall of Fame, pois foi um dos melhores Safeties da história da NFL.
- O WR Jeremy Maclin, um dos alvos dos Jets para essa Offseason, disse que quer ficar nos Eagles. O jogador seria muito bem vindo, pois precisamos de WRs e o jogador conhece o sistema de ataque de Marty Mornhinweg, que foi Coordenador Ofensivo dos Eagles.
- Os Jets terão a nona tabela mais difícil da temporada 2014. Além jogos casa e fora com Patriots, Bills e Dolphins, enfrentaremos os times da AFC Oeste: Broncos, Chargers, Chiefs e Raiders, os times da NFC North: Packers, Vikings, Bears e Lions, além dos segundos colocados das outras divisões da AFC: Tennesse Titans e Pittsburgh Steelers.
Não deixe de ler nosso MOCK DRAFT.

Por Luigi Ferreira Scuotto.

0 comentários:

Postar um comentário