segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Notícias à Jato - Sheldon Richardson DRoY e Michael Vick no Jets

Aterrizamos com mais um Notícias à Jato, trazendo tudo de relevante que aconteceu com o Jets na semana que se passou. Como o Super Bowl XLVIII foi em New York, alguns assunto do time se confundem com a preparação pro jogo e também já começam a surgir rumores da free agency. Vamos as notícias.

-Segundo o repórter Adam Schefter, da ESPN Americana, o Jets tem interesse no QB do Philadelphia Eagles, Michael Vick. Seu contrato acabou ao final da última temporada e os Eagles não devem renovar com ele devido a grande temporada de Nick Foles. O Tampa Bay Bucaneers também tem interesse em Vick.
Michael Vick atuando pelo Philadelphia Eagles
- Sheldon Richardson venceu o prêmio de Defensive Rookie of the year, dado ao melhor calouro defensivo da temporada. Parabéns ao Sheldon, que contribuiu muito para que a defesa contra o jogo corrido saísse de uma das piores da liga para se tornar a terceira melhor em jardas totais (1412) e a melhor em jardas por corrida (3,4). Ele terminou a temporada com 3,5 sacks, 77 tackles totais, 1 fumble forçado, e 12 tackles for loss e ainda correu para 2 TDs jogando como FB.
Richardson discursando na premiação.
- Em entrevista ao Paulo Antunes no Media Day, as Jets Flight Crew (grupo de cheerleaders do time) reclamaram do frio e disseram que adorariam visitar o Brasil. Adoraríamos recebe-las por aqui.
As Flight Crews no Media Day.
- Rex Ryan "vendeu" sorvetes na Times Square, em NY. O treinador atendeu vários fãs, que ficaram surpresos com a situação, e tiraram fotos com o nosso HC. Tudo isso foi proporcionado por uma ação da NFL.

Rex vendendo sorvetes em Manhattan.
- Rex disse que Richard Sherman é o melhor CB da NFL e é um grande jogador, mas não se compara ao Darrelle Revis de 2009, 2010 e 2011. Realmente é difícil algum CB superar aquele nível, nem o próprio Revis consegue voltar a jogar como jogou.
-O time do Denver Broncos ficou impressionado com o Centro de Treinamento do Jets (no qual treinaram pro Super Bowl), disseram que é "de outro mundo". Espero que o Decker tenha gostado tanto, que próxima temporada venha treinar nele com o time.

Esses são os destaques da semana que se passou, fiquem atentos que lançaremos nosso primeiro Mock Draft essa semana.

Por Luigi Ferreira Scuotto.

0 comentários:

Postar um comentário