domingo, 9 de fevereiro de 2014

Notícias à Jato - Novo técnico e Mo quer ficar

Fim de temporada, nossos fins de semana não serão os mesmo até Setembro. Começa aquele período de especulações sobre o período de Free Agency, que começa dia 11 de Março, e o draft, que acontece entre os dias 8 e 10 de Maio. Nós manteremos nossos leitores informados sobre tudo que acontece no New York Jets. Vamos as notícias da semana que se passou:

- Principal jogador dos Jets, o Defensive End Muhammad Wilkerson disse que não  tem interesse em deixar os Jets. Ele tem contrato até o fim da temporada 2015, e os Jets devem reestruturar seu contrato nessa offseason.
Principal jogador do time.
- De acordo com o repórter Manish Mehta, os Jets tem interesse nos WRs Jeremy Maclin, dos Eagles, e Emmanuel Sanders, dos Steelers. O time espera conseguir pelo menos um dos dois jogadores, se conseguir os dois, melhor ainda.
- Os Jets contrataram Thomas McGaughney para ser o novo cordenador dos Special Teams. Ele exercia a mesma função em LSU, na qual obteve sucesso. Ele substitui Ben Kotwica, que foi para o Washington Redskins.
- Possivelmente os Jets receberão 4 compensatory picks no draft. Essas escolhas são para compensar a saída de jogadores. Contudo, essas escolhas não podem ser trocadas, como as originais do draft. Rumores apontam que as picks serão: 4th round (LaRon Landry), 5th round (Mike DeVito), e dois 7th round (Yeremiah Bell e Matt Slauson). Talvez uma dessas de sétimo round se torne uma de sexto, pela saída de Dustin Keller e Shonn Greene.
-Da série "Que fim levou", olha como está Alan Faneca, que fez parte de uma das melhores OL que já vi, juntamente com Nick Mangold, D'Brickashaw Ferguson, Brandon Moore, Damien Woody. Alan participou de uma maratona.
Emagreceu bem.
Não deixe de ler nosso primeiro MOCK DRAFT.

Por Luigi Ferreira Scuotto.

0 comentários:

Postar um comentário