terça-feira, 11 de março de 2014

Free Agents - Defesa

Nessa segunda parte, trataremos dos Free Agents da defesa, o que os Jets precisam e quais são os principais jogadores do mercado. O time busca reforços principalmente na defesa contra o passe.






1º Cornerbacks: 


O time teve sérios problemas na defesa contra o passe, causados pelas más atuações de Antonio Cromartie, que foi cortado, e a inexperiência de Dee Milliner, que foi evoluindo durante a temporada. Os Jets demonstraram muito interesse em dois CBs: Vontae Davis, dos Colts, e Alterraun Verner, dos Titans. Acredito que Verner seja a melhor opção, pois é um jogador que força muitos Turnovers. Davis se encaixa melhor no esquema de defesa dos Jets. Outro nome que me agrada muito é o de Walter Thurmond III, que venceu o último Super Bowl pelo Seattle Seahawks, pode ser uma opção mais barata. Aqib Talib, considerado por muitos o melhor CB no mercado, teve seu nome muito ligado aos Redskins, mas deve permanecer em New England.


Vontae Davis com a camisa dos Colts.

Outros: Dominique Rodgers-Cromartie(DEN), Charles Tillman(CHI), Brandon Browner(SEA), Captain Munnerlyn(CAR), Cortland Finnegan(STL)



2º Safeties


Continuamos a busca por uma melhora na defesa contra o passe. O principal jogador dessa posição, talvez o melhor contando todas as posições desse Free Agency, é Jairus Byrd. O jogador não quis permanecer no Buffalo Bills, pelo visto. Outro excelente nome é TJ Ward, que estava no Cleveland Browns. O jogador é SS, chegando mais a frente pra fechar o jogo corrido, mas é um bom jogador na cobertura. Os Jets também mostraram interesse em Donte Whitner, que jogou pelo San Francisco 49ers, e em Chris Clemons, que atuou pelo Miami Dolphins. Os Jets não costumam gastar muito dinheiro nessa posição, mas talvez seja hora de abrir o cofre pra ter um jogador que possa auxiliar os CBs.                                                                                                                                                                                                                                       




Byrd em interceptação contra o Denver Broncos

3º Pass Rushers



Calvin Pace teve uma boa temporada, com 10 sacks, mas a idade avançada faz os Jets pensarem duas vezes antes de recontratá-lo. O time precisa de um jogador que chegue mais ao QB por fora, aproveitando os espaços criados pela nossa DL, uma das melhores da liga. O principal nome no mercado é LaMarr Woodley, que foi cortado pelos Steelers. O jogador tem 29 anos, mas acredito que possa render bem por mais duas temporadas. Shaun Philips é outro jogador com idade mais avançada, mas que pode somar muito, foi o líder dos Broncos em sacks na última temporada e viveu grandes momentos durante sua grande carreira atuando pelo San Diego Chargers.



LaMarr Woodley em mais um sack.



Outros: O'Brien Schofield(SEA), Mike Neal(GB), Rob Jackson(WAS), Jo-Lonn Dunbar(STL).




4º Inside Linebackers



Caso os Jets trazer outro jogador pra essa posição, há alguns nomes interessantes no mercado. O principal dele é o experiente Karlos Dansby, jogador que é completo, joga muito bem tanto contra o jogo corrido quanto na cobertura do passe, tendo 4 interceptações na última temporada. Outro excelente nome é o de Brandon Spikes, que não deve retornar a New England. O jogador é excelente contra o jogo corrido, e caso os Jets queiram renovar a posição cortando David Harris, este é um excelente nome. Daryl Smith teve uma baita temporada pelo Baltimore Ravens, mas é outro jogador de idade avançada. Um jogador que pode dar uma característica diferente é Wesley Woddyard, que atuou pelo Denver Broncos. Não foi muito bem, mas pode ajudar na cobertura de TEs.



Wesley Woddyard com a camisa do Denver Broncos


Outros: Joe Beason(NYG), Jameel McClain(UFA), Pat Angerer(IND), Jonathan Vilma(NO).






Por Luigi Ferreira Scuotto


0 comentários:

Postar um comentário