segunda-feira, 31 de março de 2014

Notícias à Jato - Jets interessados em Chris Johnson

Aterrissamos com mais um "Notícias à Jato", com um resumo do que aconteceu de melhor na semana envolvendo os Jets.

- 9 times teriam se interessado por DeSean Jackson, e os Jets não aparecem como interessados. Dentre os interessados estão nossos rivais de divisão Patriots e Bills. Pela reação dos jogadores dos Eagles, parece que Jax não é um jogador bom de grupo.

- Os Jets contrataram o CB Jeremy Reeves. O jogador atuou na universidade de Iowa State entre 2010 e 2012. Ele era Free Agent e estava se recuperando de uma lesão no peitoral. Apesar da baixa estatura, medindo apenas 1,70m, o jogador impressionou em seu combine por sua velocidade e impulsão.

- Os Jets estariam interessados no RB Chris Johnson, do Tennesse Titans. O jogador de 28 anos, era considerado um dos melhores RBs da liga, e recebe o apelido de CJ2K por ter corrido mais de 2000 jardas em 2009. O jogador deve ser cortado em breve pelos Titans.
CJ2K em ação pelo Tennesse Titans
- Mark Sanchez assinou com o Philadelphia Eagles por uma temporada, no valor de US$ 4 milhões. A principio é reserva, mas deve fazer sombra a Nick Foles.

- Os Jets agendaram uma entrevista com o CB de Oklahoma State, Justin Gilbert. Ele é considerado o melhor na sua posição desse draft. Ele cairia muito bem no esquema de cobertura Man-to-Man (Homem a Homem) de Rex Ryan. A secundária foi um dos maiores problemas dos Jets na temporada passada, e Gilbert seria excelente para a melhoria do setor.

- Os Jets foram ao Pro Day de Texas A&M, em que a mídia americana compareceu em peso para ver Johnny Manziel. Mas o interesse dos Jets era o WR Mike Evans, que é considerado o segundo melhor jogador da posição nesse draft. Se sobrar na pick 18, é o favorito para ser draftado pelos Jets.

Evans atuando por Texas A&M
- Os Jets terão 4 picks compensatórias no draft, uma no 4º round(No.137) e três no 6º round(No.209,210 e 213). O time terá o total de 12 escolhas no draft. Entre 2009 e 2012, período em que Rex Ryan trabalhou com o antigo GM Mike Tannebaum, os Jets tiveram 13 picks apenas. Idzik pensa que o draft é a melhor maneira de reforçar o time, ao contrário de seu antecessor.

Por Luigi Ferreira Scuotto.

0 comentários:

Postar um comentário