sábado, 13 de setembro de 2014

Notícias à Jato - Dee de volta

Aterrissamos de volta com o Notícias à Jato, num novo formato de temporada regular da NFL, trazendo todas as informações pós-Semana 1 e pré-Semana 2 do lado verde de New York City.
"Subindo"
- Nosso principal CB, Dee Milliner, treinou normalmente durante essa semana e deve ir para o jogo contra o Green Bay Packers. Dee tinha se contundido num treino da offseason e ficou afastado por quase quatro semanas.

- Após os jogos da Semana 1, Geno Smith foi o QB com melhor rating da AFC East. Geno teve uma boa partida contra o Oakland Raiders, errando apenas 5 passes. Além de no segundo tempo da partida não ter errado nenhum passe.
Aqui os ratings: Geno Smith - 96.6, EJ Manuel - 91.7, Ryan Tanehill - 79.9, Tom Brady - 70.9.

- Leon McFadden, CB que tinha sido contratado e entrado no roster de ultima hora, foi cortado pelo Jets. Não mostrou valor e com a volta de Dee não será utilizado.

- Ellis Lankster foi recontratado. Após ser cortado pouco antes da temporada começar, o CB voltou ao time e deve dividir snaps com Kyle Wilson no Slot CB.

- O Jets foi muito bem na Semana 1. Pelo menos é isso que as estatísticas apontam. Terminamos como a melhor defesa (em jardas por jogo) no geral, contra o passe e contra a corrida. Além do melhor ataque (em jardas por jogo) terrestre.


- Walter Powell, um WR que o time tinha gostado muito no draft, mas que não foi escolhido e nem contratado como Undrafted, foi contratado pelo time. Ele faz parte do roster do Jets, mas por enquanto não deve aparecer muito.

- Rex Ryan disse que o time está desenhando várias jogadas para Hakeem Salim. O WR é muito rápido e deve ser utilizado em jogadas de reversão. Ainda mais após o sucesso de Cordarelle Patterson pelo Vikings na Semana 1.

- Rex também falou sobre Jace Amaro, segundo o treinador, nosso TE deve ser mais envolvido nos planos de jogo e participar mais das jogadas.

- Leiam o primeiro texto da temporada sobre Os Rookies.

Por Igor Guilherme.

0 comentários:

Postar um comentário