sábado, 20 de setembro de 2014

Notícias à Jato - Tá na regra?

Aterrissamos com mais um Notícias à Jato trazendo todas as informações importantes envolvendo o Jets, pós-Semana 2 e pré-Semana 3 da temporada regular da NFL.
Super Davis
- MALDITO TIMEOUT!

- O New York Jets perdeu seu jogo na Semana 2 da temporada regular da NFL para o Packers, lá em Green Bay. Até ai nada assustador, mas o jogo teve um lance bastante polêmico:
Com o Jets perdendo por um touchdown e o jogo próximo do fim, numa quarta descida, Geno Smith foi para o NoHuddle e chamou uma jogada de passe na EndZone. Veio o snap, Geno se preparou, foi para a Ave Maria e... TOUCHDOWN NEW YORK JETS, JEREMY KERLEY COM A RECEPÇÃO!!!
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, segundo a arbitragem o Jets pediu timeout antes do snap, oh shit. Ei espera ai, quem pediu o timeout foi um jogador do banco, atendendo o pedido do Coordenador Ofensivo, não tem porque parar a jogada.
Pois é, a arbitragem errou, apenas o Head Coach e um jogador que está no campo podem pedir timeout, como não foi um destes que pediu, a jogada deveria ter valido. Ou melhor, não era nem pra zebra ter apitado. MALDITAS ZEBRAS!

- Quem saiu louco pedindo timeout foi Marty Mornhinweg, nosso OC, mas Rex não o atendeu e ia deixar a jogada continuar, porém Sheldon Richardson saiu todo exaltado do banco e chamou o timeout. A zebra estava de costas e nem viu quem pediu, só apitou.

- Marty disse que pediu timeout porque não gostou da formação que Geno Smith tinha escolhido para a jogada. Acabou em touchdown, acho que sabemos quem estava certo.

- Dee Milliner não estava 100% no jogo contra o Packers e continua não estando. Passou a semana toda se queixando de dores, agora no quadril, e tem apenas 25% de chance de participar do MNF.

- Eric Decker tem um problema na coxa e treinou com limitações a semana toda, sua participação no jogo é Questionável, ou seja, apenas 50% de chance de jogar.

- Demario Davis teve trinta e três jogos na carreira até aqui e só tinha conseguido 1 sack. Contra o Packers foram 2! Davis que desde a temporada passada é titular e faz as chamadas que inflam o time pré-jogo.

- O Jets fez workouts com o LB Pat Angerer, o LB Desmond Bishop, o WR Tiquan Underwood, o WR David Gettis e o QB Pat Devlin.

- Mo Wilkerson foi multado em $20000,00 dólares por violência desnecessário contra o Packers. Na verdade foi por ter saído dando soco em geral na hora da confusão.

- Sheldon Richardson foi multado em $8268,00 dólares por agarrar a máscara de um adversário no jogo contra o Packers.

- Falando em estatísticas (em jardas por jogo), o jogo contra o Packers deu uma mexida nos números do time. A diferença do nosso ataque agora está discrepante, enquanto temos o melhor jogo corrido da liga, nosso ataque aéreo está apenas em vigésimo-nono lugar, nos dando o décimo-segundo lugar no geral. Já na defesa, somos o primeiro contra a corrida e décimo-sétimo contra o passe, nos colocando em terceiro no geral.

- Sempre os lembrando para ler o primeiro Os Rookies.
Por Igor Guilherme.

0 comentários:

Postar um comentário