terça-feira, 26 de novembro de 2013

Mark Sanchez diz estar frustado por estar fora do Jets, mas tem planos para voltar.

"Vou ser biônico" disse Mark Sanchez durante ao NJ.com
Com o mal desempenho de Smith, Mark Sanchez diz estar frustado por estar fora do time e completa dizendo que tem planos para a próxima temporada com o time. Sanchez está fora de campo desde que se machucou na pre season numa partida contra o Giants. Tal partida era valida pela terceira semana da pre season, a mais importante, porém Sanchez entrou nos quartos finais e acabou se machucando com uma pancada sofrida no ombro após fazer o lançamento, que por sinal foi completo. Rex Ryan na época foi muito criticado por ter deixado seu principal quarterback a época atrás de uma linha ofensiva de backups.

Sanchez voltou na sexta feira antes do jogo contra o Bills. Ele estava com a família na Califórnia e voltou a New York para terminar os tratamentos. Também já havia passado por uma cirurgia dia 08 de setembro.
Sanchez disse: "Estou progredindo exatamente como eles queriam. (...) Eu vou estar de volta melhor do que nunca. " Quando questionado sobre o tempo de recuperação, que seria de cerca de cinco meses ele disse: "Devo voltar antes disso. E melhor, do jeito que as coisas andam parece que vou ser biônico."

Se Sanchez vai voltar bem, não sabemos. Mas a pre season da temporada que vem nos guarda muitas surpresas. Diria que nessa pre season o Jets só tem a melhorar. E se Sanchez ser melhor do que foi em toda sua carreira, Geno certamente será backup ou irá atrás de outra franquia.

Por Philippe Rossard.
Aqui você confere a entrevista de Mark Sanchez dada ao NJ.com.
Via NJ.com

0 comentários:

Postar um comentário