quarta-feira, 20 de novembro de 2013

PostGame: New York Jets 14 @ 37 Buffalo Bills

Não foi como o esperado por ninguém. Eu, particularmente, esperava uma goleada do time da capital, o nosso verde e branco. Mas não foi o que ocorreu e jogando bem o Bills massacrou o Jets que não estava num bom dia, digamos que estava num jogo impar. Alguns se salvaram do lado verde, como Ivory e Simms. E sim o segundo quarterback entrou em campo, como na partida contra o Bengals, e fez um touchdown o único passado pelo Jets, o outro foi corrido, por Ivory.
Nada deu certo para o Jets. A estreia de Reed foi marcada por uma derrota pelo rival.
Nada, exatamente nada, deu certo ao Green and White. Vento impedindo os 3 pontos que seriam ganhos no field goal, falta boba na formação de punt. Não vou comentar as pontuações da partida pois ficaria chato o texto, mas darei destaques.
Logo no segundo drive do Jets, fomos para um field goal distante, na linha de 30 jardas do campo de ataque (longo? sim, pelas condições), ventava muito e era quase impossível acerta-lo. Uma quarta pra oito. Não consigo, até agora, saber qual era a melhor chamada, se algum passe ou mesmo tentar o chute. O resultado do chute não foi bom, a bola foi empurrada pelo vento e não fez sua trajetória ao goal. Já no segundo quarto, numa 4th & 5 o Bills vai para a formação Punt e começa a jogada, porém Leger Douzable fica um pouco afobado e infringe a zona neutra- a zona da bola na linha de scrimmage - e a falta acaba dando uma primeira descida automática pro Bills, a jogada termina em touchdown de Manuel para Graham, com falha de cobertura de Milliner, o passe seria completo, mas não touchdown. E começava aí o declínio do Jets que até mantinha um certo equilíbrio na partida.
Geno Smith e sua bipolaridade preocupam a torcida.
A partir daí foram 3 interceptações, diversos punts e erros do Jets. Quatro sacks cedidos, dois fumbles um perdido e outro recuperado, e ambos por Geno. O melhor momento do Jets na partida foi o primeiro quarto e quando Matt Simms entrou em campo. Assim que pisou o campo, o reserva fez um handoff para Ivory que correu para 69 jardas, mas já era perdido, o placar estava consumado 37x14 para o Bills.
Melhor média por jardas, com apenas duas recepções Holmes acumulou 71 jardas.
Os destaques do Jets foram, na corrida: Chris Ivory com 98 jardas em 15 tentativas e um touchdown. No passe: Matt Simms, com 4/6 passes e um touchdown. E nas recepções: Santonio Holmes, 2 recepções, 71 jardas e nenhum touchdown. Holmes é o melhor wide receiver em média de jardas por recepção.

A defesa jogou muito bem, o front seven limitou a dupla de running backs do Bills - Fred Jackson e C.J. Spiller - em 40 jardas apenas, o único sack feito pelo Jets foi feito por Calvin Pace. Milliner foi o líder em tackles do time seguido por Wilkerson, 8-0 e 7-2 respectivamente (T-A). Sheldon Richardson também apareceu, poucas vezes, mas uma que deve ser lembrada foi quando o camisa 91 derrubou o corredor de Buffalo antes da linha de scrimmage. E Ed Reed teve sua estreia meia apagada, algumas jogadas onde colocou pressão sobre Manuel, alternando com Dawan Landry nessa função.

Veja os melhores momentos clicando aqui.

Agora o Green and White tenta se restabelecer contra o Baltimore Ravens, em Maryland e você fica por dentro de tudo que poderá acontecer aqui no Gang Green Brasil.

Por Philippe Rossard.


0 comentários:

Postar um comentário