sexta-feira, 15 de novembro de 2013

PreGame: New York Jets @ Buffalo Bills.

Após um merecido descanso, o New York Jets viaja até Bufallo, no interior do estado de New York, para encarar o dono da casa e rival de divisão, Bills. O Jets, antes do descanso, teve uma vitória importante sobre o New Orleans Saints no MetLife Stadium com destaque para Chris Ivory. O Bills tem em E.J. Manuel, que voltou de lesão semana passada após várias partidas fora, sua esperança e chance de vitória.
Ed Reed a nova contratação da franquia pode estrear nesse domingo.
Ontem a tarde o Jets assinou com o veterano safety Ed Reed, na imagem. O safety vem com a função de passar experiência e melhorar nossa fraca secundária. Há uma possibilidade de que Reed estreie contra o Bills, se acontecer será um peso maior para nossa secundária, que irá encontrar um adversário relativamente fraco no jogo aéreo e ainda mais debilitado com a falta de seus dois principais recebedores, pois Stevie Johnson e Robert Woods estão fora da partida.

O Jets irá contar também com a volta de Santonio Holmes. O wide receiver não joga pelo Jets desde a partida contra o Titans onde só fez uma recepção para 25 jardas. Kellen Winslow também volta a jogar, após cumprir suspensão de 4 jogos pelo uso de substâncias proibidas pela liga, sendo um grande reforço para o ataque, que precisava de um TE apesar de Sudfield ter feito um bom papel contra o Saints.

David Nelson irá visitar sua antiga franquia e disse que o jogo é "algo pessoal".
O jogo deve se basear pelo chão, com tentativas de passe na fraca secundária de Buffalo. Jeremy Kerley está fora do jogo, mas a participação de Nelson na partida é garantida, mesmo que como segundo ou terceiro recebedor. Se conseguir manter um bom nível de jogo, o Jets talvez consiga "golear" a franquia do interior.
O jogo corrido vai ser carregado por Ivory e com poucas alternâncias com Powell. Os bloqueios da OL serão importantes já que os Bills tem um front seven bom, destaque para Kiko Alonso, o rookie que vem tendo uma temporada fantástica e é o grande favorito ao prêmio de defensive rookie of the year. O time de Buffalo também tentará corridas com Fred Jackson e C.J. Spiller, porém nosso front seven tem qualidade para segura-los.
Olho no jogo corrido fará a diferença na partida.
Os segredos para a vitória são dois. O primeiro é deixar Manuel desconfortável, pressionando ele muito e o segundo é arriscar algumas jogadas explosivas contra a secundária do Bills, que transforma Stephen Hill em Reggie Wayne. Geno Smith deverá aparecer bem mais do que no jogo contra o Saints, vejamos como a equipe jogará após o descanso e se Ed Reed já fará alguma diferença na secundária.
Se fosse pra arriscar um placar, colocaria 28-17 para o Jets.

Por Philippe Rossard.

0 comentários:

Postar um comentário