sexta-feira, 22 de novembro de 2013

PreGame: New York Jets @ Baltimore Ravens


Após a humilhante derrota para o Buffalo Bills, o Jets vai até Baltimore encarar a franquia da casa e tentar se manter na vaga pela segunda vaga para Wild Card e disputar os playoffs. O jogo é valido pela semana 12 e será o divisor de águas para Geno Smith. O Ravens é um adversário direto para essa vaga.

Vencer é obrigação, se o verde branco quiser chegar aos playoffs.
O Jets poderá contar com a volta de Jeremy Kerley que treinou com uma camisa vermelha (jogadores com camisas vermelhas nos treinos não podem sofrer tackle), um jogador muito importante em terceiras descidas e rotas curtas dentro da redzone. O jogo corrido vai ser comandado novamente por Ivory, o running back vem se estabilizando e se tornando peça importante no playbook do Jets. Manter o jogo no chão poderá ser uma boa opção, porém deve-se lembrar que o adversário é o Ravens, franquia de tradição em defesas bem montadas e jogadores de qualidade. Respeitar a defesa vai ser a chave, jogar no máximo sem extrapolar poderá ser o diferencial.

Novamente os holofotes estão sobre Reed. O safety encontrará pela segunda vez sua ex-franquia, onde jogou 11 temporadas. Reed já jogou contra os Ravens, no inicio do ano enquanto jogava pelos Texans. Reed deverá jogar no mesmo esquema que jogou contra o Bills, alternando funções com Landry, como blitzes e coverages, também, pela idade, poderá ser substituído boa parte dos snaps por Allen, que só tem a aprender com o veterano.
Reed é o professor e Allen o estudante.
A defesa contra o jogo corrido terá a missão de parar Ray Rice, segundo o que fiquei sabendo (lendo e procurando) o running back não passa por uma boa fase e não deve ser um grande problema pro nosso front seven, mas como tem nome é importante para-lo e forçar passes de Flacco, principalmente os curtos.

Joe Flacco já mostrou ter muita habilidade em passes longos, foi dessa forma que levou o Ravens no playoffs do ano passado até o Super Bowl. Seus principais alvos são Jacoby Jones e Torrey Smith, esse segundo se destaca pelas rotas profundas agregando a habilidade de Flacco.
Grande divisor de águas para Geno Smith. Agora saberemos se In Geno We Trust realmente.
A partida vai ser um grande divisor de águas, na secundária e no ataque. Flacco irá forçar contra nossa fraca secundária e a forma que ela jogar vai influenciar diretamente no ataque. Geno já mostrou que quando algo dá errado ele perde a noção da partida. Já no ataque, Geno irá jogar contra uma franquia com tradição defensiva e vai mostrar se merece ou não estar na próxima temporada com o verde e branco.
Não arrisco um placar, mas digo que vai ser difícil.

Por Philippe Rossard.

0 comentários:

Postar um comentário