segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Melhores de 2013: Linebackers

Segunda parte da coluna e não poderia ser de outro setor que não fosse nosso grupo de linebackers. Tivemos a boa temporada de David Harris e Demario Davis, que substituiu Bart Scott. Também vimos a adaptação rápida de Quinton Coples, que antes era defensive lineman e agora é outside linebacker e Calvin Pace tendo sua melhor temporada da carreira. 
Davis, Harris e Coples.

DAVID HARRIS; MIDDLE LINEBACKER; CAMISA 52
Harris jogou bem na temporada, conseguiu comandar a defesa e o front seven, parando o jogo corrido adversário, além de ajudar no aprendizado de Davis, que teve sua primeira temporada como starter. O camisa 52 é quem canta as jogadas do ataque e chama a jogada defensiva que mais se encaixava, o famoso Mike. Era uma espécie de parte do Rex Ryan no campo. Terminou a temporada com: 123 tackles, 70 solos, 53 assisted, 2 sacks, 1 fumble forçado, 1 passe defendido e 8 tackles for loss com perda de 18 jardas.


Melhor e pior jogo de Harris em 2013:

Melhor jogo: Bills @ Jets, week 3. 8 tackles. 4 solos. 4 assisted. 1 sack.

Pior jogo: Jets @ Bengals, week 8. 1 tackle. 0 solos. 1 assisted. 0 sack.

DEMARIO DAVIS; MIDDLE LINEBACKER; CAMISA 56

Davis foi um substituto a altura para Bart Scott, que deixou a franquia para se aposentar e virar comentarista na TV norte americana. Ele chegou a jogar na temporada anterior, mas como reserva. Essa temporada foi sua temporada de aprendizado e de sentir o time, Davis fez diversos "discursos" antes dos jogos onde incentivava o time. Terminou a temporada com: 107 tackles, 63 solos, 44 assisted, 1 sack, 1 int, 1 passe defendido, 5 tackles for loss com perda de 16 jardas. Números bons para um segundo linebacker.


Melhor e pior jogo de Davis em 2013:

Melhor jogo: Saints @ Jets, week 9. 4 tackles. 0 solo. 4 assisted. 1 int, sem retorno.

Pior jogo: Jets @ Dolphins, week 17. 2 tackles. 2 solos. 0 assisted.


QUINTON COPLES; OUTSIDE LINEBACKER; CAMISA 98

Coples foi remanejado por Rex Ryan da posição de defensive end para outside linebacker. Rex sabe o que faz, Quinton demorou um pouco para engrenar mas quando pegou o ritmo ninguém segurou, visto que seu melhor desempenho foi depois da metade da temporada. Agora ele só tem a evoluir na posição. O camisa 98 terminou o ano com: 38 tackles, 24 solos, 14 assisted, 4.5 sacks, 8 tackles for loss com perda de 24 jardas, 1 fumble forçado e 3 passes defendidos.


Melhor e pior jogo Coples em 2013:

Melhor jogo: Jets @ Panthers, week 15. 5 tackles. 4 solos. 1 assisted. 1 sack. 1 passe defendido.

Pior jogo: Steelers @ Jets, week 6. Nada.



CALVIN PACE; OUTSIDE LINEBACKER; CAMISA 97

Pace foi cortado na offseason, mas voltou a franquia por um valor menor do que recebia, uma espécia de reestruturação de contrato, e quem diria que essa seria sua melhor temporada? Poucos, quase ninguém, pois Pace já tem uma certa idade e era quase improvável uma boa produção, tanto que no free agency trouxeram Antwan Barnes (que fez uma boa temporada, ao meu ver, mas acabou se lesionando). Calvin, juntamente de Muhammad Wilkerson, conseguiu a marca de pelo menos 10 sacks na temporada. Pace terminou o ano com: 55 tackles, 37 solos, 18 assisted, 10 sacks, 2 fumbles forçados, 3 passes defendidos, 3 tackles for loss com perda de 4 jardas.


Melhor e pior jogo de Pace em 2013:

Melhor jogo: Bills @ Jets, week 3. 7 tackles. 4 solos. 3 assisted. 1 sack.
Pior jogo: Jets @ Patriots, week 2. 1 tackle. 0 solo. 1 assisted. 0 sack.

Por Philippe Rossard e Wesley Vieira.

0 comentários:

Postar um comentário