domingo, 26 de janeiro de 2014

Notícias à Jato - Sanchez titular e Geno envolvido em confusão.

Coluna nova no blog, Gang Green Brasil. Estamos estreando o "Notícias à Jato",  todo domingo postaremos um texto, nele abrangeremos tudo o que aconteceu na semana anterior do Jets, essa coluna será publicada durante a offseason inteira. As notícias vão de jogadores presos até sondagens no mercado de Free Agency, tudo o que acontecer na semana, que tenha o Jets no meio e que seja relevante, será noticiado aqui. Vamos as principais notícias da semana que se passou:

- Um Head Coach anônimo disse que contrataria Mark Sanchez para ser seu QB titular, caso seja cortado dos Jets. Seria bom tanto para o QB quanto para os Jets, pois Sanchez precisa de novos ares para tentar algo na liga, e os Jets abririam espaço no Salary Cap.

Ainda tem espaço na liga.
- Sheldon Richardson foi eleito Defensive Rookie of the year pela CBS, um dos maiores canais de televisão dos EUA. Em seu site, apontaram como principal fator a forma com que Sheldon Richardson domina o jogo terrestre adversário. Vale ressaltar que ele não se destaca apenas por parar o jogo terrestre, ele também corre com a bola, inclusive anotou 2 touchdowns na temporada.
O que? Ahm? Defensive Rookie of the Year, é?
- O Wide Receiver de Vanderbilt, Jordan Matthews, elogiou os Jets, que mostraram interesse nele durante os treinamentos para o Senior Bowl. Disse que respeita muito o treinador Rex Ryan e disse que os Jets tem um grande grupo de WRs e que seria uma honra poder fazer parte dele.
- Os Jets tem interesse na contratação de Thomas McGaughey, treinador de Special Teams de LSU, para substituir Ben Kotwica, que foi para o Washington Redskins. Ele já foi assistente no Denver Broncos e no Kansas City Chiefs.
- Antonio Cromartie e Nick Mangold estarão em campo pelo Pro Bowl. Mangold substitui o Center do Seattle Seahawks, Max Unger, que disputará o Super Bowl. Já Cromartie entra no lugar de Aqib Talib, lesionado. Mangold fez uma boa temporada, mas Cromartie fez uma temporada muito ruim, enquanto o DE Muhammed Wilkerson jogou muito e não foi convocado.
- O Ex-Coordenador Defensivo dos Jets, Mike Pettine, que era o atual DC do Bills, é o novo Head Coach do Cleveland Browns. É um cara que entende de defesa, pois foi assistente de Rex Ryan por muitos anos e vinha fazendo um bom trabalho em Buffalo. Desejamos sorte a Pettine.
- O Quarterback Geno Smith se envolveu numa confusão num avião, tudo porque ele estava ouvindo musica com fones de ouvido. Segundo informações, uma aeromoça pediu para ele desligar os fones, porém Geno não ouviu, então ela mesmo desligou o fone. Ele sem entender a questionou e desceu do avião e ficou no aeroporto, onde falou do ocorrido aos policiais que o liberaram. A empresa aérea emitiu uma nota de esclarecimento pedindo desculpas. Aposto que ela é Giants ou Patriots.
Police allegedly escort Geno Smith out of the terminal at LAX. 
Geno conversando com os policiais no Aeroporto.
Desculpem-nos o atraso desse texto, mas semana que vem publicaremos no domingo.

Por Luigi Ferreira Scuotto.

0 comentários:

Postar um comentário