quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Rex Ryan e os Jets acertam uma extensão.

Antes que faça como eu e grite aos quatro ventos que a franquia é burra e sei lá o que, leia essa notícia, inicialmente pode parecer uma atitude idiota, mas até faz sentido e é boa para ambos os lados. Essa notícia é traduzida de vários sites e blogs sobre esportes, mas no final irei colocar um parágrafo para tentar explicar o que eu entendi sobre isso.
Se o serviço for bem feito, será recompensado.
O head coach Rex Ryan começou a temporada de 2013 com o emprego por um fio, mas sua equipe teve um desempenho além do esperado. Essa atuação fez com que o coach continua-se na temporada de 2014, como foi anunciado pelo dono da franquia, Woody Johnson, no vestiário após a vitória sobre o Miami Dolphins no SunLife Stadium. E agora, após a confirmação de uma temporada, Rex está recebendo a proposta de extensão por vários anos.

Adam Schefter foi o primeiro a dar a notícia:
E também informou detalhes sobre o contrato.


O contrato faz com que se tire o peso sobre as costas de Rex Ryan, dando-lhe mais tranquilidade de trabalhar. Os treinadores que estão em seu último ano de contrato, chamado de lame-duck uma espécie de aviso prévio, normalmente não treinam os times como podem, pois é muito difícil superar e conseguir prosseguir na franquia após esse lame-duck. 

A franquia pode deixar o contrato no meio do caminho, caso o rendimento não seja o esperado, isso apenas garante a Rex Ryan o direito de treinar a franquia por mais anos caso tenha um bom rendimento na próxima temporada.


Como a maioria dos fãs do Jets queriam Rex Ryan vai permanecer por mais um ano em New York, porém o coach recebeu essa proposta de extensão por vários anos, mas isso só irá se confirmar caso ele tenha um bom trabalho, é como uma garantia de que se ele continuar o que começou em 2013 e der certo, ele poderá ficar por anos e anos em Florham Park. O contrato servirá para tirar o peso de ultimo ano das costas de Ryan, para evitar o lame-duck. Bom, foi isso que entendi. E você, o que achou da extensão de contrato? Diga-nos a sua opinião.

Por Philippe Rossard.

0 comentários:

Postar um comentário