quarta-feira, 28 de agosto de 2013

A batalha para QB titular não acaba. Ou será que o fim está próximo?

Com Mark Sanchez de ombro machucado e Greg McElroy com uma contusão no joelho, o time está com uma falta de quarterback. O time então resolveu chegar a um acordo com o recém demitido de Green Bay, Graham Harrell, para suprir as ausências.
A batalha pra QB titular não acaba. Ou será que o fim está próximo?


Harrell foi anunciado hoje e estará disponível para jogar quinta-feira contra o Philadelphia Eagles no ultimo jogo da pré-temporada de ambas as equipes.
Os Jets tem cinco quarterbacks no plantel, mas apenas dois dos quatro 'originais' estão saudáveis, o rookie Geno Smith e Matt Simms que é quem começará o ultimo jogo da pré-temporada. O plano atual é de Geno não jogar, já que muito provavelmente será o QB titular na abertura da temporada regular, dia 08 de setembro, contra o Tampa Bay Buccaneers.
Sanchez, que saiu machucado no ombro, no último sábado do jogo contra o New York Giants , foi descartado para quinta-feira. Dizem que ele volta para o inicio da temporada, porém, nada leva a crer que isso irá acontecer.
McElroy, terceiro quarterback na temporada passada, perdeu os dois últimos jogos da pré-temporada com lesões no joelho e no tornozelo. Na terça-feira, o treinador Rex Ryan foi evasivo sobre se McElroy estaria disponível para o jogo.
Harrell, que serviu como backup de Aaron Rodgers por três temporadas, foi demitido no último sábado, depois de perder o posto de reserva para Vince Young.
Harrell apareceu em apenas quatro jogos - todos na última temporada - e tentou apenas quatro passes, completando dois. Sua experiência na formação ofensiva West Coast deve ajudar a sua transição.
Por Igor Guilherme

0 comentários:

Postar um comentário