terça-feira, 27 de agosto de 2013

Holmes treina com pads e Edwards é cortado.

Holmes desde que se machucou, no jogo contra os 49ers na semana 4 da temporada passada, não jogou mais. Holmes deixou o campo de maca, após sofrer uma Lisfranc (Fratura-Luxação no pé). Agora, próximo do inicio da última semana da Pre-Temporada, podemos dizer que quase um ano depois (generalizando), o wide receiver treina com pads, mesmo que sejam apenas treinos posicionais de Wide Receivers.



Talvez a volta de Holmes nos ajude a perceber qual é o melhor quarterback, já que não temos um corpo de Wide Receivers bom, apenas mediano.


Fonte e crédito: http://www.ganggreennation.com/2013/8/26/4660352/santonio-holmes-padded-training


Será que ele volta antes da primeira semana?

Braylon Edwards é cortado pelos Jets. Resolvi fazer separado, mas o 15º corte dos Jets foi o experiente Wide Receiver Braylon Edwards. B-Ed teve duas passagens pela franquia de NY, sendo questionado por seus drops, ainda sim recebia o carinho do torcedor. Com a chegada de Spadola e Obomanu, Edwards obteve poucas chances nos jogos da Pré-Temporada, e acabou sendo cortado.

Fonte: http://www.ganggreennation.com/2013/8/26/4660110/braylon-edwards-has-been-released


B-Ed, foi de grande valia para o time, mas já passou da hora...

Por Philippe Rossard

1 comentários:

  1. Braylon Edwards foi um ótimo receiver, porém a parte física tem deixado a desejar, fica como uma espécie de seguro caso alguém se machuque durante a temporada, não estranhe se ele voltar durante a temporada.

    ResponderExcluir