quinta-feira, 15 de agosto de 2013

[POST-GAME] New York Jets @ Detroit Lions

 
Uma noite de estreias na preseason. De um lado estreava Ezekiel "Ziggy" Ansah, defensive lineman do Detroit Lions, o primeiro jogador de naturalidade Ganêsa na NFL. Porém vamos ao que interessa, ou seja, Jets. No lado verde estreava importantes jogadores que precisavam ser testados e posições precisavam e precisam ter o seu dono. Dee Milliner, Geno Smith, Kellen Winslow. Pois bem, começamos daqui.

Apesar dessa introdução, primeiramente, vamos falar de um velho conhecido: Mark Sanchez. O mexicano "mexicanou", logo que entrou no campo foi interceptado pelo jogador ganês, o homem da linha defensiva, e aquele que conheceu a NFL na universidade, não desmerecendo-o, mas um quarterback que treina desde jovem ser interceptado por um verdadeiro rookie.
Até quando, Sanchez?
Vamos alguns lances e pontos importantes da partida. Logo no começo, Sanchez lança a bola enquanto sofre a pressão de um jogador de Detroit, dando passes para trás ele lança a bola, que normalmente (no caso dele) caí nas mãos do jogador oposto, porém, esse não é um Defensive Back, é um Defensive Lineman, Ziggy Ansah, rookie draftado na primeira rodada pelo Detroit Lions, este retorno foi para touchdown. Apesar dos pesares, esse foi a única falha do mexicano, exceto alguns desatentos, logo no primeiro quarto acha um buraco, exatamente, e no meio dele Jeff Cumberland, que recebe o passe e corre para as jardas restantes, 26. 
Cumberland e Winslow, comemorando o touchdown
 O primeiro quarto terminou em 10x7, para os Lions, que acertaram um field goal, juntamente do touchdown do Ansah, e o extra point do Ackers.

No segundo quarto os Lions repetiram os 10 pontos. Um passe do quarterback reserva, Shaun Hill, para Matt Willis, em 15 jardas. Além do field goal. Os Jets não pontuaram nesse quarto. 10x0 para os Lions (20x7, geral).
McElroy e Rogers, só alegrias após o Touchdown.
No terceiro, os Lions apenas fizeram um field goal, ficando com 3 pontos. E os Jets fazem um touchdown com um passe de Greg McElroy para Zach Rogers em 11 jardas. 7x3 Jets. (14x23, geral, para os Lions).

Geno Smith, alguns segundos antes de sair machucado do campo.
Antes desse touchdown, Geno Smith entrou em campo, porém saiu poucas jogadas depois por ter sofrido uma leve torção no tornozelo. O mesmo disse que se o jogo fosse na temporada teria voltado para continuar. Geno ficou com 6 passes completos, 7 tentativas para 47 jardas e um scramble.
No ultimo quarto, mais um Field Goal para os Lions. Ficando o resultado final: 26x17, para a franquia da casa, Detroit.
Alguns rookies apareceram na partida, mas vale resaltar a participação de Dee Milliner, que impediu um touchdown dos Lions, impedindo que o passe chegasse na mão do Wide Receiver adversário.
Esforço máximo de Dee Milliner, para evitar um touchdown dos Lions.

A defesa manteve-se pressionando o quarterback adversário. E o ataque pontuou, ano passado tivemos que esperar uma preseason para fazer um Touchdown, como na preseason passada, e que touchdowns sobre os Bills, hein. Fico por aqui, dê-nos seu feedback. Participe do grupo do New York Jets Brasil no Facebook:

https://www.facebook.com/groups/334584219914856/

Os jogos da pré-temporada, por ser confusa e ter muitas trocas não terá o preview. Este voltará durante a season. Então fique atento ao @
nyjetsbr no Twitter, sempre atualizado e bem informado num trabalho feito pelo Igor Guilherme.

Por Philippe Rossard.

0 comentários:

Postar um comentário