terça-feira, 27 de agosto de 2013

Mike Goodson quase de volta.

O RB vindo de Oakland, enfim, se apresentou ao Jets, ele havia sido contratado no inicio da pré-temporada, mas desde de então só estava dando trabalho. Além de nunca ter se apresentado de forma certa ao time, ele foi preso em Maio pego com drogas e bebidas.

Até agora ele não se mostrou ser um 'Bom filho'.

Agora já no fim da pré-temporada, ele se apresentou ao time e estava tentando recuperar o tempo e o espaço perdido. Porém, sai a noticia de que ele está suspenso dos primeiros quatro jogos da temporada regular, tudo por culpa do que ele fez em Maio, segundo a NFL ele violou a 'Política e Programa de abuso de substâncias' e vai ter que ficar na lista de Active/Non-Football Injury/Illness.


Segue agora as versões da NFL, Jets e do próprio jogador:
Declaração de um porta-voz da NFL:
"Mike Goodson do New York Jets foi suspenso sem pagamento para os primeiros quatro jogos da equipe na temporada regular 2013 por violar a 'Política e Programa de abuso de substâncias'", disse um porta-voz da NFL. "Goodson estara elegível para voltar à lista de ativo do Jets segunda-feira, 30 de Setembro após o jogo de 29 de setembro da equipe contra o Tennessee Titans".
Declaração do New York Jets
"Mike Goodson voltou ao time hoje, depois de se concentrar em um assunto pessoal. Enquanto comemoramos a volta de Mike para o time, tivemos conversas diretas para mostrar as nossas expectativas para com o jogador e que vamos trabalhar juntos para ajudá-lo a avançar de forma positiva, tanto dentro quanto fora do campo. Durante a suspensão, Mike está permitido a participar de reuniões e treinar individualmente no nosso centro de treinamento. No entanto, ele não está autorizado a praticar ou jogar."
Declaração de Mike Goodson
"Eu estive longe da equipe para cuidar de algumas coisas pessoais importantes. O tempo foi útil para mim e agora que estou de volta, eu vou fazer tudo que posso para contribuir com a equipe. Agradeço todo o apoio da organização Jets e eu sou grato por estar de volta com os meus companheiros de equipe. "

Por Igor Guilherme

0 comentários:

Postar um comentário