sábado, 31 de agosto de 2013

[POST-GAME] Philadelphia Eagles.

Matt Simms joga bem, esquentando a disputa de QBs.
A partida entre Philadelphia Eagles e New York Jets, no MetLife Stadium foi comum até certo ponto e digna de final de temporada. Ela marcou o 3-1 do Jets nessa preseason. Matt Simms foi o quarterback o jogo todo, exceto nos últimos 30 segundos onde Harell (recém contratado) entrou em campo com a camisa oito e ajoelhou na bola para o tempo correr. O jogo foi de certezas boas e ruins e aparições para os que estavam ofuscados por nomes. Sem mais delongas, aqui vamos nós. 

Matt Simms, filho do astro pelo New York Giants Phill Simms, entrava em campo após uma vitória sobre o mesmo Giants. Eu falei tanto mal desse rapaz num blog alheio, disse que não tinha chances, cheguei a dizer "como ele foi draftado?", na verdade ele era Undrafted Free Agent. Eu acho ele primitivo, com alvo marcado e é muito fácil ler suas jogadas, mas as defesas não eram lá grandes coisas. Mas ele melhorou, de um rapazinho metido a quarterback no patrice squad de uma franquia que sofre dessa posição ele virou um quarterback, com play action (torno a dizer, melhor que o do Geno) que engana defesas reservas e principalmente footwork, ele se movimenta bem, porém não tem senso de perigo, mas até ano que vem ele melhora. Eu escrevi "sem mais delongas" e acabei escrevendo demais, vamos ao jogo.

O kickoff veio e touchback. Simms entrou em campo, tentou um passe incompleto para Massaquoi, um handoff para Bell. E depois começa o martirio, sackado e perdeu seis jardas, depois novamente um sack, dessa vez dentro da end zone, safety para Philadelphia. Segundo safety em duas partidas.
No drive do Eagles, um show de horrores, perdem duas jardas com uma jogada de Wilson, que derruba Brown antes de passar da scrimmage. E depois, na segunda descida, para treze jardas, Nick Foles é sackado por Sapp e provoca o fumble, que é recuperado por Garay. Simms volta a campo e pra não perder o costume 
Bell esquenta, também, a disputa de RBs.
faz um passe com Spadola, alguns handoffs até que chegam a red zone. Bell recebe um snap direto e corre oito jardas anotando o touchdown. 7-0 Jets, com o extra point de Nick Folk.
Até aí nada de legal, um three and out de Foles. Jets com a bola e logo um passe de Simms pra Rogers onde ele corre entre os defensores de Philadelphia, mostrando velocidade mais até que Spadola, seu rival direto pela posição. Sem conseguir muita coisa, o Jets chama Carpenter que anota um field goal de 45 jardas, 10-2. O jogo fica morno, diversos three and outs e alguns conseguiam drives, mas nada de mais.

No segundo quarto, continua a mesmice, porém Madu começa a revesar snaps com Bell. Até que numa tentativa de conexão, Simms passa para Spadola que no segundo jogo seguido deixa um turnover acontecer, dessa vez um fumble, que é recuperado e o defensive back não consegue avanço. E o Eagles não aproveita, tenta algumas jardas, consegue mas logo vai para o punt. E fica nisso, nada de interessante novamente, passes completos por Simms, o que aumentava seu stats.

No terceiro quarto, segundo tempo, Matt Barkley entra em campo por Philly e mostra habilidade. Porém logo sai. O Jets não demora e sai do campo, logo Henery faz um field goal para o Eagles, ficando 10-5 Jets. Simms entra em campo, converte um passe para Spadola e um passe para Campbell, q
ue até então vivia apagado na preseason, ele recebeu a bola e logo recebeu o combate dos defensores do Eagles porém permaneceu de pé, e conseguiu 41 jardas. Depois uma jogada estilo West Coast, um passe rápido para o TE Pantale. Depois um handoff para Bell que tentou correr, mas logo recebeu um tackle, permaneceu de pé e tentou avançar com a ajuda de um pobre bloqueio de Simms, -3 jardas para o Jets. Sem chances o Jets tenta o field goal com Nick Folk e converte. 13-5 Jets.

O jogo tem alguns sacks, sobre Simms e num drive consistente Matt Barkley faz o touchdown com Tucker, para 3 jardas e o extra point é o 2 point conversion, que é bom e o resultado empata, 13-13.
A partida continua fraca, não vou narrar todos os passes e essas coisas pra não ficar mais extenso. No quarto quarto, handoff para Bell que marca mais um touchdown, de duas jardas. 20-13 Jets.
Simms experimenta o three and out e parece gostar, Barkley não faz muita coisa, até que numa tentativa de passe para Maehl, ele é interceptado na própria red zone por Allen, que completa as 20 jardas. Na drive seguinte o Eagles não consegue nada, faz o punt e Rogers deixa a bola cair no chão, o Eagles recupera, primeira descida Eagles. Mas logo depois Allen comete uma falta, que faz o Eagles ficar à uma jarda da end zone, Tucker faz o touchdown. E assim acaba a partida, 20-27 Jets. 

Notamos os nomes de Spadola, novamente com turnover. Rogers cometeu dois drops, um de punt.
Winters sofreu muito na linha ofensiva, sendo responsavel pelo sack. Notamos o belo stats de Simms e os touchdowns de Bell e a força de vontade de Campbell. Diga-nos o que achou!

Veja os highlights dessa partida aqui.

Por Philippe Rossard.

0 comentários:

Postar um comentário