domingo, 4 de agosto de 2013

Bate-bola com Paulo Mancha e Rodrigo Borges.

Salve, Gang Green Nation, tudo certo? Esperamos que sim.

Aproveito esse domingo para anunciar que teremos um bate-bola com Paulo Mancha e Rodrigo Borges, os dois torcedores dos Jets mais conhecidos no Brasil. Caso você não tenha a mínima ideia de quem sejam: Mancha comenta jogos na ESPN Brasil e o Rodrigo é um blogger e torcedor ilustre dos Jets. Caso queiram saber mais, o twitter deles é @ManchaNFL e @estadodecirco.

Depois de alguns dias de conversa, conseguimos marcar com eles e você, leitor do blog, pode participar. Mande suas perguntas para o Twitter @GangGreenBrasil. As melhores perguntas serão escolhidas e serão enviadas junto com algumas outras que escolhemos entre os membros da equipe.

Vocês podem mandar as perguntas até o próximo domingo, dia 11 de Agosto. Então, assim que pudermos, publicaremos a entrevista aqui no blog também.

Aproveito também para avisar que temos outro projeto grande por vir. Por enquanto, só posso dizer que é uma parceria entre dois blogs brasileiros, nós e mais um que eu ainda não posso falar. Mas vocês saberão em breve também.

Por João Pedro.

0 comentários:

Postar um comentário