sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Holmes pode jogar na Week 1.

Santonio Holmes pode voltar a jogar na Week 1. E terá como adversário seu ex-companheiro de treinos. Holmes vem de uma lesão na perna (confira) e chegou a treinar com pads os treinos básicos de sua posição, wide receiver. No jogo contra o Giants foi visto com uniforme praticando. O que fez os especialistas considerarem seu desenvolvimento e sua recuperação muita rápida. E ele deve jogar esse jogo, numa escala de porcentagem, ele teria 80% de chances de jogar.


Holmes pode voltar a jogar pelo Green and White.
É lógico que os recebedores de New York são sofríveis, ainda estão evoluindo, o Jets é uma franquia do futuro. Então, um recebedor experiente como Holmes pode fazer uma diferença. Mesmo que Holmes fique "ilhado" na Revis Island, ele pode permitir que Stephen Hill e/ou Jeremy Kerley possam ser marcados por cornerbacks de menos qualidade. Porém, caso Revis mude, Geno pode passar a bola para Holmes, que tem a sua experiência e qualidade ao seu favor. 
Alguns adendos, que foram noticiados porém por problemas não conseguimos postar:
Powell e Geno serão starters na partida. Porém um Running Back starter é relativo, já que há aquele revesamento, então Ivory também ira jogar. 

Por Philippe Rossard

0 comentários:

Postar um comentário