quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Mark Sanchez pode ficar fora da temporada.

Mark Sanchez, quarterback titular do New York Jets, deslocou o ombro direito no jogo da terceira semana da PreSeason contra o New York Giants, no Metlife Bowl. Por conta dessa lesão ele pode ter que fazer uma cirurgia que o deixará de fora da temporada regular, ou seja, não jogará mais pelo Jets já que é bem provável(e melhor) que seja cortado na próxima temporada.

Sanchez sofreu com a pressão da linha defensiva reserva do Giants
Sanchez vem de duas temporadas ruins e na última foi alvo de piadas por jogadas erradas, turnovers e interceptações. Ele terá que fazer a cirurgia, mais cedo ou mais tarde, porém ele não pretende fazê-la agora. Os especialistas dizem que o #6 deveria fazer a cirurgia agora para evitar problemas futuros.

Por Philippe Rossard.

1 comentários:

  1. Ontem o Paulo Antunes falou algo que concordo, existe uma enorme chance de Mark Sanchez não jogar mais no Jets, mesmo que ele fique saudável ainda essa temporada eles não vão interromper o aprendizado e evolução do Geno Smith para colocar um cara que deve ser cortado na próxima temporada. Se eu fosse o Sanchez operava para na próxima temporada estar bem para arrumar um time !

    ResponderExcluir