terça-feira, 10 de setembro de 2013

Obomanu de volta e Solomon cortado.

Depois de ter sido cortado no dia 31 de Agosto, o Wide Receiver Ben Obomanu (ex-Seahawks) está de volta ao New York Jets. Um dos movimentos mais previsíveis, tendo em vista que o ele foi cortado para a franquia não ultrapassar o limite de 53 jogadores e além do mais, o recebedor jogou relativamente bem na pré-temporada.


A lesão de Kerley pode ter influenciado a volta do recebedor, mesmo já sendo um movimento previsível como citei a cima. Não se sabe quanto tempo o camisa 11 vai ficar fora, então, não surpreenda-se caso Obomanu apareça como terceiro WR no jogo de quinta a noite contra os Patriots.

Obomanu durante o Training Camp. (Foto: Rant Sports)
Quem teve de sair para abrir lugar para o recebedor foi o Linebacker Scott Solomon, ex-Titans. Solomon não conseguiu mostrar nada de interessante para a franquia e só teve 4 tackles o ano passado, quando jogava pelos Titans.

Solomon, enquanto jogava pelos Titans. (Foto: Fan Cloud)

Por João Pedro.

1 comentários:

  1. Belo movimento, Obomanu e Spadola foram os melhores WR do Jets na preseason! Tem tudo para jogar regularmente, mais jogador do que C.Gates que só é bom retornando chutes !

    ResponderExcluir