sábado, 7 de setembro de 2013

O que se tira da preseason?

Spadola faz parte do roster.

Vou ser realista, o céu do lado verde de New York esta semelhante aos dias de chuvas, cheio de nuvens e nada se pode ver através dela. Essa pergunta que muitos se fazem, até mesmo eu. Está confuso, mas vamos tentar com esse post, descobrir. Começamos...

A sensação do momento é o wide receiver Ryan Spadola, nem mesmo os draftados fizeram um barulho tão grande quanto ele. Eu já disse e repito, o melhor garimpo do Jets após o draft, com os Undrafted Free Agents. Spadola chegou fez os treinos e conseguiu chances de jogar. Entrou em campo contra os Lions meio apagado, recebendo uma bola para 10 jardas, esse não era o jogo do camisa #85, que na verdade não tem nada de especial mas fez por merecer a vaga no roster final.


No segundo jogo recebeu três passes para mais de 40 jardas. Mas esse ainda não era o ponto de garantia. O jogo onde ele assinaria sua permanência seria contra o Giants, o nosso rival de cidade. Spadola recebeu três passes para mais de 100 jardas e um touchdown, o ponto negativo que ficou apagado mas eu lembro, foi a interceptação que ele concedeu a Prince Amukamara, cornerback do Giants. Não sei se foi uma falha tão grande, mas é bom ser lembrada. 
Dessa parte tiramos que Spadola é um bom receiver, como o Hill, porém dropador, como o Hill.

Outra sensação foi a ascenção de Damon Harrison, o Nose Tackle da franquia. Foi contratado como UDFA, após o draft de 2012. Outro bom garimpo. No ano passado não jogou muito pois tínhamos Po'uha e Ellis, mas nessa preseason ele arrebentou, digamos assim. Ele apareceu e fez um bom trabalho como NT da franquia, muitos torcedores e especialistas afirmam que Harrison tomou o lugar de Ellis na posição. Dessa parte tiramos apenas que Ellis vai continuar sendo subestimado e considerado bust, pelos torcedores. E Harrison foi um ótimo garimpo do UDFA passado e com uma evolução grandiosa, como Kerley.

Vemos também que Geno é cru. Geno lançou três interceptações no jogo contra o Giants. Acredito que tenha sido o nervosismo e a pressão de jogar em NY num jogo das franquias da cidade. Essa fase mostra que infelizmente Sanchez é o melhor QB para ser starter. Ou colocaremos o Smith para aprender na marra nos trancos e barrancos e logo na week 1, onde ele será titular, contra
Harrison fez um ótimo trabalho na preseason.
Tampa com uma defesa bem montada.Um adendo é a colocação do wide receiver Michael Campbell no patrice squad, talvez uma boa jogada, já que Campbell mostrou ser inteligente e pode se tornar um bom recebedor sem grandes custos para o Jets.
O ataque de Marty Mornhinweg (MM para os chegados) foi considerado o segundo melhor da preseason, mas aí que tá: preseason. Vejamos o que o MM pode fazer nessa temporada, espero boas coisas, estou otimista.

Por Philippe Rossard.

0 comentários:

Postar um comentário