terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Chances de playoffs acabaram

As chances acabaram, o Jets precisava de um milagre para continuar sonhando com os playoffs. Um milagre aconteceu, mas infelizmente não foi bom para o Jets. Justin Tucker com um field goal de 61 jardas deu a vitória, no confronto ontem, para o Ravens sobre os Lions. Isso eliminou definitivamente o Jets, que necessitava de três derrotas da equipe de roxo para ainda sonhar com uma vaga, lembrando que o Jets perdeu o confronto direto contra o Baltimore.
A vitória de Baltimore tirou as chances de New York.
O Baltimore agora tem 8-6 e no minimo ficará com 8-8, o Jets também, porém no confronto direto, como dito acima, ele perde. Querendo ou não, o playoff era um sonho para uma equipe em reconstrução mas também, com 5-4 nos primeiros jogos não deixava de ser possível, mas as derrotas para Bills e Dolphins fizeram uma estrago nesse "sonho". 

O Jets ainda tem mais dois jogos para finalizar a temporada, em casa contra o Browns e fora de casa contra o Dolphins, vencer essa ultima e tirar a chance deles de playoffs seria muito bom. E sabiam que desde 1995-98 o Jets não fica três temporadas fora dos playoffs. Para efeito de comparação, o Bills não vão aos playoffs desde 1998.

Por Philippe Rossard; via Gang Green Nation.

0 comentários:

Postar um comentário