sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Fim de temporada para Stephen Hill

O New York Jets anunciou hoje que colocou Stephen Hill no Injury Reserve por causa de uma contusão no joelho, encerrando assim sua (decepcionante) segunda temporada na liga.
Fim da temporada, se é que tinha começado.
Ele se mostrou muito abaixo do que o time esperava que ele seria quando o escolheu no segundo round do draft de 2012. Não sendo a ameaça em profundidade que o time queria, tendo médias de apenas 4 jardas por recepção. Muito do seu baixo rendimento, se deve do fato dele ter se tornado o wide receiver #1 durante a temporada, isso porque Santonio Holmes se contundiu e ficou muitos jogos fora, assim sendo toda atenção dos adversários iam para Hill, que não conseguiu corresponder.

Em 2012 ele tinha conseguido 21 recepções para 252 jardas e três touchdowns em 11 jogos, bem para um calouro. Já nesse ano ele conseguiu apenas 24 recepções para 342 jardas e um touchdown, porém Hill nunca pareceu o mesmo depois de sua concussão contra o Titans na semana quatro. Nos 3 jogos antes da concussão ele teve 13 de recepções para 233 jardas e 1 TD. Nos 8 jogos depois da concussão ele teve 11 recepções para 109 jardas e nenhum touchdown.

Espero que Holmes e Kerley se mantenham saudáveis até o fim da temporada, pois quando ambos estavam machucados, tinham Hill para substitui-los (embora ele não tenha ido bem), agora com Hill de fora, se um dos dois se machucar, a situação do nosso grupo de recebedores fica pior do que já está.

Por Igor Guilherme.

0 comentários:

Postar um comentário