quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Rex Ryan: "Essa é a defesa do Rex, esse é o time do Rex, simples assim."

Bom, nosso querido Rex Ryan teve um ano mediano... Pela terceira vez seguida não nos levou aos playoffs, mas tem melhorado fora do campo. Rex que antes era lembrado pelas más coletivas de imprensa, onde fazia muito "trash talk", hoje em dia se foca em apenas ser técnico da franquia 24hrs por dia. Mas dentro do time parece que o head coach apresenta outra visão.
Será que ele merece continuar?
Se tivesse uma votação entre os jogadores para a permanência de Rex no cargo de head coach, o resultado seria quase que unânime, como sugeriu o New York Post. Segundo o portal do jornal, Ryan tem uma amizade com os jogadores, além de ser técnico ele age como um dos jogadores e acaba conquistado a amizade deles. "Tenho 100% de certeza que se dependesse de nós, ele estaria no próximo ano conosco" declarou David Nelson.

Sheldon Richardson, o calouro defensive lineman, disse: "Essa é a defesa do Rex, esse é o time do Rex, simples assim." e completou "Prefiro passar uma temporada ruim com um bom treinador, que passar uma temporada boa com um treinador ruim", essas palavras com certeza inflam o ego do nosso head coach, que apesar disso parece se manter no chão.

Calvin Pace, veterano linebacker também declarou a favor, dizendo: "Acredito que ele seja o cara pra esse time. É o cara para liderar essa organização." e quanto questionado se todos pensam da mesma forma, ele afirmou: "Não há dúvida".  Essas foram algumas das declarações sobre Rex Ryan feitas pelos jogadores (no link no rodapé você encontra as outras declarações), e mostram que a sintonia entre head coach e time está mais que perfeita, o que precisa é talento e trabalho.

E aqui um vídeo que mostra como Rex Ryan é e o carinho que tem por onde passa:


Apesar de todo o peso da mídia, é bem provável a renovação de mais um ano do head coach do Jets. Rex Ryan terá mais uma chance, se acontecer tal renovação, e terá de levar a franquia aos playoffs na próxima temporada. E com mais peças, já que ano que vem teremos dinheiro o suficiente para ir atrás de free agents e picks para pegar bons jogadores do draft. Mas como é o Sexy Rexy é bom manter o pé atrás quanto o ataque e confiar na defesa.
Mas, o que você pensa sobre essa possível renovação?

Por Philippe Rossard.
Via New York Post.

0 comentários:

Postar um comentário