quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

PostGame: Miami Dolphins 23 @ 03 New York Jets

Num jogo feio o Dolphins destrói a franquia de New York e chuta pra longe o sonho de playoffs do Jets. A partida ficou MUITO chata nos primeiros quartos e teve de novo Geno Smith indo para o banco. Mas isso você vê mais pra frente. Esta partida jogou em nossas caras (de novo) a nossa fraca secundária e um ataque mal arrumado. Um jogo corrido "diferente".

Dolphins 23 @ 03 Jets
O primeiro quarto ficou marcado pela falta de ação do jogo. A primeira pontuação saiu no segundo quarto e foi um field goal. O Jets só pontuou uma vez e foi no ultimo quarto, com um field goal. Aqui você encontra todas as pontuações da partida.

Notamos nessa partida uma falta de visão de Geno, em que duas oportunidades teve Nelson livre e não fez o passe ou em outras jogou a bola longe. Eu realmente não reconheço essa franquia que jogou essa partida. Notei um certo desinteresse por parte da defesa que fez fracos tackles e o ataque todo desorientado em campo. Geno não parece o Geno do inicio da temporada. Os receivers são fracos, o melhor está machucado. É muito difícil, pra mim, falar de Geno nessa situação. Mas que ele está estranho, ele tá.

Tem feito um bom trabalho, substituindo Bart Scott.
A linha ofensiva, no seu lado esquerdo, tem um sério problema. Fegurson não parece o pro bowler que já foi e Winters é muito bom em corridas, mas no pocket está literalmente apanhando. O destaque da partida pra mim vai pra Davis. O linebacker foi o segundo melhor em tackles do time e tem feito um ótimo trabalho nos últimos jogos. Agora é focar no Raiders e esperar para tentar parar o forte jogo corrido da franquia da Califórnia. Mas isso é assunto para o próximo PreGame.

Por Philippe Rossard.

0 comentários:

Postar um comentário