terça-feira, 17 de setembro de 2013

Geno Smith se prepara para a partida contra o Bills, no MetLife Stadium.


Kerley talvez seja o melhor recebedor, depois de Holmes.
O jogo contra os Patriots está ainda na mente de Geno Smith, quarterback calouro. Para tentar mudar a visão do ultimo jogo, onde ele lançou três interceptações, Smith diz treinar e tentar evitar passes em zonas com coberturas da defesa, algo meio obvio, mas que já mostra que ele está tentando entrar nos moldes do Jets, que por sinal é muito diferente de West Virginia onde ele tinha alvos como Stedman Bailey e Tavon Austin (ambos no St. Louis Rams). No Jets, o melhor receiver é Santonio Holmes, mas a idade bate na porta, o que dificulta o trabalho de Geno.

No primeiro jogo como starter na preseason, Smith lançou três interceptações só no primeiro tempo de jogo, contra o Giants. E em sua estréia oficial ele lançou uma interceptação e teve um fumble, que somaram para cinco turnovers.
Smith mostrou-se com vontade de aprender, observou as jogadas e foi sincero sobre sua atuação: "Você tem que ser 100% preciso, mas eu não estava."
Não podemos crucificar Geno. O corpo de recebedores do time está longe de ser um dos melhores e Gates, que foi um dos alvos preferidos de Geno durante os Training Camps, não demonstra mais confiança.

Geno tem a missão de "tirar água de pedra", com seus receivers.
O camisa 7 mostrou-se confiante quanto a evolução de seus recebedores: "Eu creio que vão melhorar. Sei que esses caras estão fazendo um trabalho imenso, eles ficam depois do treino fazendo de tudo para evitar drops." e completou: "Eles podem fazer recepções melhores e vou continuar passando, são coisas de jogo".
Geno tem se preparado bastante para o próximo jogo, analisando as blitzs e formações de defesa do Bills. Um trabalho muito duro deve ser feito em cima do calouro, para que possa assegurar-se em sua posição.

Por Philippe Rossard.
Veja a notícia base aqui.

2 comentários:

  1. Ele é muito esforçado, fez um bom jogo contra NE com exceção do último quarto aonde cometeu erros de "rookie" tentando resolver o jogo. Sem recebedores vamos depender muito do braço dele e principalmente de não forçar passes em recebedores marcados, Parece um jogo fácil porém será complicado o jogo diante dos Bills, eles apesar de campanhas ruins tem feito bons jogos e tem armas tanto no ataque quanto na defesa e precisaremos mais do que nunca da nossa defesa ligada no jogo. Se ele fizer um bom jogo tem tudo para entrar nos eixos de novo e por favor Geno, passe a bola para Kerley, Hill, Spadola e Holmes, o cidadão de trancinha e nome "Gates" vc finge que não viu ! rs

    ResponderExcluir
  2. Hill também seria uma boa deixar pra lá. Se o Parcells fosse o HC, ele diria para Gates, Spadola e Hill: "Só vamos te dar a bola, depois que você parar de entregar pra eles." - Spadola raramente completa um passe, apesar de jogar pouco. Tem muita coisa que não sabemos atrás do Ryan Boy.

    ResponderExcluir